Truques e astúcias : Recupere a saúde da pele do seu rosto e elimine as rugas e flacidez com esta receita incrível

Recupere a saúde da pele do seu rosto e elimine as rugas e flacidez com esta receita incrível

Truque genial

Publicado por Truques & Dicas em Truques e astúcias
Partilhar no Facebook
192 192 Partilhas

Recupere a saúde da pele do seu rosto e elimine as rugas e flacidez com esta receita incrível

A indústria cosmética deu uma resposta ampla em matéria de eliminação de rugas e imperfeições da pele, mas estes cremes e tratamentos elevaram o seu custo de tal modo que as pessoas já não podem ter um acesso fácil e, às vezes, nem sempre dão bons resultados. É aqui que os remédios naturais começam a ganhar espaço e ocupam o seu lugar na altura de combater as rugas e marcas na pele do rosto.

Essas marcas, flacidez e linhas de expressão podem ser eliminadas se usar esta máscara natural que combate a passagem do tempo, nutre a pele e promove a produção de colágeno, que é definitivamente o elemento que dá um aspeto jovem à pele. 

A máscara é fácil de preparar e é composta de ingredientes fáceis de obter.

Apenas em alguns dias irá notar grandes mudanças, por isso, recomendamos que faça uma aplicação constante deste remédio natural para que obtenha os resultados esperados.

Além disso, a máscara não só será útil para suavizar as rugas e linhas de expressão, como também dará à sua pele uma aparência mais saudável e brilhante.

Tome nota dos ingredientes que vai precisar:

- 2 dentes de alho

- 1 colher de mel

- 2 colheres de argila em pó

Preparação: 

- Descasque e pique os dentes de alho, reduzindo-os o mais que possa. Se contar com a ajuda de um almofariz, muito melhor.

- Aqueça o mel para que adquira uma consistência mais líquida e una todos os elementos até formar uma pasta.

- Esta preparação deve ter uma consistência cremosa; caso não seja assim, adicione algumas gotas de azeite ou óleo de amêndoas. Una muito bem.

- Lave o rosto ou aplique um creme para remover a maquilhagem ou lave com sabão neutro e depois seque sem esfregar, aplique a máscara.

- Deixe atuar durante 30 minutos e passe com água morna abundante. 

Antes da aplicação desta máscara pode fazer uma esfoliação misturando duas partes de aveia em flocos com uma parte de iogurte natural. Execute movimentos circulares ao realizar esta esfoliação que lhe servirá para eliminar as células mortas da pele, abrir os poros e limpar com profundidade.

Nunca exerça demasiada pressão na pele do rosto, esta é uma pele muito delicada e muito diferente do resto do corpo.

Se deseja preservar os restos da máscara de alho e mel pode fazê-lo num recipiente de vidro com uma tampa hermética, mas deve ter em conta que o odor a alho irá provavelmente intensificar-se.

Partilhar no Facebook
192 192 Partilhas

Fonte: Saludable · Crédito foto: Saludable

Goste/partilhe