Truques e astúcias : Policia pedófilo culpado de 37 crimes sexuais recebe sentença de 25 anos.

Policia pedófilo culpado de 37 crimes sexuais recebe sentença de 25 anos.

Todos os detalhes no interior ...

Publicado por Truques & Dicas em Truques e astúcias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Ian Naude, um homem de família de 30 anos, conseguiu um emprego como policia em Cheshire, Inglaterra, apesar de ter três casos abertos de agressão sexual, incluindo um por violar uma jovem.

Um dia, ao atender uma chamada a uma casa de família, ele desenvolveu um vínculo com uma menina de 13 anos. Então eles começaram a trocar mensagens de texto e imagens de natureza sexual. Ian convenceu a menina um dia a entrar no carro e levou-a para uma área isolada para abusar dela.

Ian confessou ter um "apetite insaciável por meninas" no tribunal antes de ser sentenciado a 25 anos de prisão pelos seus crimes. Cerca de 37 acusações foram feitas contra o homem, apesar de ele ter conseguido apagar 756 imagens pornográficas depois de ser informado por e-mail que ia ser detido.

Como os crimes de Ian duraram seis ou sete anos, a polícia acredita que pode haver outras vítimas que ainda não foram identificadas. Os crimes podem ter sido cometidos quando Ian era policia, mas também antes.

"Para impor a sua vontade a uma jovem, três semanas após o seu décimo terceiro aniversário, e cometer ofensas de violação e agressão sexual contra ela, você usou e abusou da sua posição como policia de Cheshire, permitindo assim que você satisfaça o seu desejo e perversão ", disse o juiz Goldstone.

"Eu vi e ouvi-o durante o julgamento, e estou bastante convencido de que mesmo agora você não tem idéia da extensão da sua perversão ou do dano psicológico que causou. "

Ian tentou defender-se dizendo que as relações sexuais estavam consentindo. A mãe da vítima obviamente negou, acrescentando que a filha não podia sair de casa sem um membro da família porque estava com medo.

"Ela não quer mais passar pela delegacia local e esconde-se quando um carro de polícia passa à frente dela", acrescentou a mãe.

Aqui estão capturas de ecrã das principais contas de rede social que Ian costumava usar para abordar jovens meninas, pedir fotos nuas e chantageá-las. Pergunte aos seus filhos se eles já tiveram contato com uma pessoa assim e ligue para a polícia local, se for o caso.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe