Truques e astúcias : O antibiótico mais poderoso e natural que existe. Ele pode curar tudo.

O antibiótico mais poderoso e natural que existe. Ele pode curar tudo.

Esqueça os grandes farmacêuticos.

Publicado por Truques & Dicas em Truques e astúcias
Partilhar no Facebook
639 639 Partilhas

O antibiótico mais poderoso e natural que existe. Ele pode curar tudo.

Um dos maiores avanços na história da medicina foi a descoberta dos antibióticos. Eles vieram combater inúmeras bactérias e doenças que anteriormente não existiam cura. 

Mas por serem frequentemente prescritos e usados em excesso (por exemplo, em caso de infecções virais ou em situações em que o sistema imunológico poderia resolver sozinho), eles não estão conseguindo barrar algumas bactérias que estão se tornando resistentes.

São as chamadas mutações resistentes a antibióticos, superbactérias muito assustadoras.   

Os contras do seu uso é que eles podem destruir a flora intestinal, a bactéria que nos permite quebrar e digerir os alimentos (e que aparentemente também ajuda a regular nosso sistema imunológico). Tudo tem seu lado bom e ruim!

Mas temos uma boa solução que funciona muito bem contra infecções causadas por parasitas, vírus, bactérias e até fungos. E o melhor, também não tem efeitos colaterais* ou impactos epidemiológicos alarmantes. 

O único probleminha chato é o odor, "super especial" do tônico, talvez você queira dar uns goles no Listerine após o tratamento. Ou melhor ainda, você pode convencer o seu círculo de amizades a usar o tônico também, assim todo mundo fica com cheiro "interessante" junto.

Esta mistura também estimula a circulação do sangue, limpando-o e aumentando a produção de fluido linfático.

Você vai precisar de:

700 ml de vinagre de maçã

60 g de alho picado

60 g de cebola picada

2 pimentões frescos (quanto mais picantes, melhor), lavados e cortados**

60 g de gengibre cortado

2 colheres de sopa de raiz-forte ralada

2 colheres de sopa de açafrão em pó ou 2 raízes de açafrão cortadas

**Importante: use luvas descartáveis e não toque seu rosto quando mexer com os pimentões picantes.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes, exceto o vinagre, em uma tigela e misture-os bem. Então transfira a mistura para um pote de conserva até encher 2/3 do conteúdo com os ingredientes secos e coloque vinagre até encher o pote completamente. Coloque em um local fresco e seco e deixe descansar por duas semanas, lembrando de sacudi-lo novamente várias vezes ao dia.

Depois que as duas semanas passarem, derrame o líquido através de um coador fino ou de uma gaze em um recipiente limpo. E aí está: o seu tônico de limpeza para saúde. Jogue os restos dos ingredientes secos no lixo ou use para cozinhar. 

Aplicação:

Para se livrar mais rápido de um resfriado e ao mesmo tempo fortalecer o seu sistema imunológico, tome uma colher de sopa da mistura todos os dias. A cada dia, aumente um pouco a quantidade ingerida de forma que você precise usar pequenos copos (como de whisky, por exemplo) dentro de 3 ou 4 dias. Se você se vir com uma gripe ou infecção mais forte, tente tomar uma colher de sopa do tônico de 5 a 6 vezes por dia. Se quiser, separe umas fatias de alguma fruta cítrica para chupar depois de beber o tônico, pois o seu gosto é bem forte. 

Os benefícios para a saúde: 

Alho é um antibiótico natural, mas, ao contrário dos antibióticos padrões das farmácias, ele mata apenas as bactérias indesejadas. Ele é também muito eficaz contra infecções fungais.

O açafrão é um dos temperos mais saudáveis que existe: acredita-se que ele possa desacelerar o crescimento de células cancerosas malignas e prevenir demência. Ele também alivia as dores nas articulações e funciona como anti-inflamatório. 

O gengibre tem propriedades anti-inflamatórias poderosas e também estimula a circulação sanguínea.

Já o vinagre de maçã contém pectina, que diminui o colesterol e regula a pressão sanguínea. Ele é conhecido por ajudar na perda peso, pois decompõe as células de gordura. E o ácido málico no vinagre de maçã também é eficaz na luta contra infecções por fungos e bacterias. 

É bom lembrar que essa é uma alternativa natural e serve para pequenas infecções, se por acaso o seu caso é mais grave, procure um médico, muitas vezes o uso do antibiótico é fundamental.

Partilhar no Facebook
639 639 Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe