Truques e astúcias : ​Mulheres estão usando ninho de vespa na vagina para estreitar canal vaginal e melhorar as relações sexuais.

​Mulheres estão usando ninho de vespa na vagina para estreitar canal vaginal e melhorar as relações sexuais.

Alerta médico.

Publicado por Truques & Dicas em Truques e astúcias
Partilhar no Facebook
672 672 Partilhas

Mulheres estão usando ninho de vespa na vagina para estreitar canal vaginal e melhorar as relações sexuais.

Parece loucura, mas elas estão fazendo isso. Esta nova tendência de beleza está prometendo estreitar as vaginas e melhorar a vida sexual das mulheres. Parece uma fruta, mas na verdade é um ninho de vespa. 

As vespas-da-galha deixam seus ovos fertilizados na parte de baixo das folhas das árvores. Como um mecanismo de defesa, as árvores criam um tipo de casca em forma de maçã ao redor do inseto em desenvolvimento.  

Existem sites pelo mundo prometendo milagres com essas "maçãs" em pasta, que pode ser aplicada dentro da vagina. Dizem que além de estreitar o canal vaginal, elas podem "curar fissuras da pele entre a vagina e o ânus, rejuvenescer a parede uterina e limpar a vagina após o período menstrual". Os sites falam do efeito colateral como sensações de queimado e picada após aplicá-la.

Mas a médica britânica JenGunter está alertando as mulheres em seu blog. Ela explica que o que o produto promete fazer pela vagina é causado pelo ressecamento da parede vaginal, o que definitivamente não é saudável:

"Secar a mucosa vaginal aumenta o risco de escoriações durante o sexo e destrói a camada de muco protetor", escreveu o ginecologista. "Ele também pode prejudicar as bactérias boas. E além de causar dor durante o sexo, ele pode aumentar o risco de transmissão do HIV. Essa é uma prática perigosa com verdadeiro potencial para prejudicar. Aqui está uma dica de profissional: se algo queima quando aplicado à vagina, é geralmente ruim para a vagina." 

Não entre em qualquer conversa por aí, procure sempre seu médico antes de fazer a primeira coisa que você lê na internet.

Partilhar no Facebook
672 672 Partilhas

Fonte: Cuide-se · Crédito foto: Cuide-se

Goste/partilhe