Truques e astúcias : Ensine aos seus filhos um truque incrível para que eles nunca sofram violênia de um adulto! Isso deu certo com dois meninos dos EUA.

Ensine aos seus filhos um truque incrível para que eles nunca sofram violênia de um adulto! Isso deu certo com dois meninos dos EUA.

Crianças a salvo.

Publicado por Truques & Dicas em Truques e astúcias
Partilhar no Facebook
381 381 Partilhas

Ensine aos seus filhos um truque incrível para que eles nunca sofram violênia de um adulto! Isso deu certo com dois meninos dos EUA.

Jodie Norton, teve quatro filhos em Utah (EUA), e ensinou um truque que elas podem usar em caso de emergência, mas ela nunca pensou que eles um dia teriam que colocar em prática essa técnica.

Tudo aconteceu em um manhã quando Jodie teve que correr com os filhos para o hospital., pois sentiu uma forte dor no ovário. Porém seus dois filhos de 8 e 10 anos precisavam ir a escola, então ela ligou para um vizinho, pedindo que ele fizesse o favor de passar no hospita para levar as crianças , enquanto o médico a atendia. 

Os meninos esperavam pelo vizinho em um banco do lado de fora do hospital, enquanto a mãe passava por exames rigorosos, o problema foi que o vizinho atrasou 40 minutos e enquanto os meninos esperavam sentados no banco, uma mulher e dois homens se aproximaram pedindo ajuda as crianças, eles disseram: Meninos por favor, nos ajudem, tem um homem no banheiro e ele precisa ir ao médico, mas ele se recusa, podem por favor entrar lá e pedir para ele que saia e vá ao médico? Os meninos protamente responderam:"Não, obrigado".E os adultos insistiram: "Por favor. Vocês realmente poderiam salvar a vida dele se entrassem no banheiro e falassem com ele". Mas nesse momento eles lembraram do ensinamento da mãe e o mais velho se manteve firme e disse "não, obrigado", muitas vezes até que, o vizinho de Jodie chegou. 

Quando o carro ia saindo eles viram o homem saindo do banheiro e se juntando aos outros três que entraram em um carro e foram embora.

"Quando eles me contaram o que tinha acontecido, fiquei boquiaberta. Mas a irritação e o choque que senti a princípio se converteram em imensa gratidão quando soube que meu filho CJ havia usado o truque familiar para se manter a salvo. Um truque para identificar se alguém tem más intenções", conta Jodie.

Segundo Jodie o filho mais velho disse que soube que eram pessoas más porque nos pediam ajuda e adultos não pedem ajuda a crianças.

E é esse o truque que Jodie ensinou aos seus filhos e aos filhos dos outros em um blog, onde se dedica a dar conselhos a outros pais para que eduquem seus filhos de maneira que eles cresçam independentes, seguros e responsáveis com o dinheiro. “Um adulto nunca pedirá ajuda a uma criança”.

Nunca deixe seus filhos sozinhos, mas se for uma emergência, por favor, ensine esse truque para eles.

Partilhar no Facebook
381 381 Partilhas

Fonte: O sagaz · Crédito foto: O sagaz

Goste/partilhe