Truques e astúcias : Ela vê-se genial aos 70 anos de idade. Só deixou de comer este alimento:
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Ela vê-se genial aos 70 anos de idade. Só deixou de comer este alimento:

Ela revela o seu segredo...

Publicado por Truques & Dicas em Truques e astúcias
Partilhar no Facebook
43 43 Partilhas

Ela vê-se genial aos 70 anos de idade. Só deixou de comer este alimento:

A maioria das mulheres do mundo gostaria de conhecer o segredo da mulher que lhe contaremos em seguida, e adivinhe o quê? Hoje vamos revelar-lhe esse segredo ...

Esta é Carolyn Hartz, ela faz 70 anos este mês, e tem uma figura que deixaria qualquer adolescente com inveja.

Ela não apenas tem um corpo atraente e esguio, mas projeta saúde e juventude, porque apesar da sua idade, esta mulher tem a energia que apenas os jovens desfrutam. O motivo: o seu estilo de vida disciplinado e o segredo que lhe revelaremos em seguida. 

Carolyn tem certeza de que o "segredo" para ter o corpo perfeito é extremamente simples. 

A única coisa que você precisa fazer para chegar aos 70 anos com o corpo de Carolyn Hartz é cuidar da sua dieta, reduzindo os açúcares refinados, as gorduras transgénicas e saturadas e aumentar os produtos naturais, como vegetais e frutas. 

"Isso não significa que você não pode comer todas as coisas que você gosta, você só tem que limitá-las e comer de forma responsável" - diz Carolyn na entrevista que foi feita por uma importante mídia americana. 

Outra coisa que ela mencionou é o consumo limitado de produtos de origem animal. Ela confessa que ao longo dos anos adquiriu uma dieta cada vez mais vegetariana, embora não completamente, porque adora carne, mas não a considera um alimento para o consumo diário. 

"Na verdade, sou fã de sobremesas. Elas são minha fraqueza, mas também sei como me limitar e saber o quanto tenho de comer e quanto exercício devo fazer para eliminá-las sem problemas." 

Outra coisa que é super importante para a preservação da juventude, segundo Carolyn, é exercício e atividade física: 

"Não é sobre ginásios. É sobre a mudança! Fazer o seu coração funcionar, movendo o seu sangue pelo corpo. Isso é o melhor que você pode fazer por si mesmo ".

Por último mas não menos importante, este é o segredo que Carolyn quer partilhar consigo. A chave para a juventude é a felicidade e o amor e, para isso, ela recomenda fazer uma atividade que, de acordo com o relato dela, mudou a sua vida. É a meditação. 

Carolyn medita diariamente, duas vezes por dia, uma vez durante a manhã e uma vez durante a tarde, quando o sol se põe. 

"A meditação tornou a minha vida mais feliz, porque reduziu os meus níveis de ansiedade e stress a quase 0. Deixei os remédios e comecei a dormir como nunca na vida. " Esta prática oriental antiga é a melhor coisa que você pode fazer pelo seu cérebro e pelas suas emoções, ajuda a estabilizar e harmonizar o corpo e a mente. Um corpo saudável nunca será 100% saudável, se você tiver uma mente doente.

Como se isso não bastasse, quando ela tinha 40 anos ela foi diagnosticada com diabetes, então a sua vida deu uma volta de 180 graus, porque ela teve que mudar muitos dos seus hábitos, se ela quisesse viver uma vida saudável.

Felizmente ele conseguiu, tudo graças ao novo estilo de vida que ela partilha consigo hoje. Sem dúvida, esta mulher é um exemplo de vida para todas as pessoas que precisam e querem uma mudança positiva. Nunca é tarde para começar ... 

 

Partilhar no Facebook
43 43 Partilhas

Fonte: badabun
Crêdito foto: badabun

Goste/partilhe