Truques e astúcias : ​Desintoxicação em 5 dias: Limpa completamente os intestinos e “derrete” os quilos a mais.

​Desintoxicação em 5 dias: Limpa completamente os intestinos e “derrete” os quilos a mais.

“Detox” em casa.

Publicado por Truques & Dicas em Truques e astúcias
Partilhar no Facebook
562 562 Partilhas

Desintoxicação em 5 dias: Limpa completamente os intestinos e “derrete” os quilos a mais.

Este programa de desintoxicação, com certeza pode chamar-se “não-trivial”. Por exemplo, ao jantar, em vez de comida pesada, comeremos sopa. E para além disso, preparemos com as nossas próprias mãos o melhor remédio para normalizar a digestão.

Siga as nossas recomendações e em 5 dias terá um corpo livre de toxinas, excesso de água e poderá desfazer-se de alguns quilos a mais. Obviamente, sentir-se-á com mais energia. Interessa-lhe? Pois, para começar, vá à farmácia e compre um pacote de absinto, uma planta milagrosa. A desintoxicação será feita com o máximo de benefício para a saúde!  

Programa de desintoxicação em casa

1. Moa o absinto num moinho de café e tome uma colherada 4 vezes ao dia com água abundante. Preferivelmente entre refeições.

Porque deve fazer isto? O absinto irrita as terminações nervosas na boca, estimula a produção de suco gástrico e, por conseguinte, a digestão. 

Além disso, o absinto é um anti-helmíntico conhecido. Os problemas de estômago e intestinos estão, muitas vezes, associados ao parasitismo. O absinto irá deixar os seus intestinos completamente limpos. Há outra agradável vantagem no uso desta erva medicinal – reduz o apetite e desencoraja os caprichos de comer doces.   

2. Comece o dia com dois copos de água com sumo de limão diluído. 

Beba tanto quanto possível durante estes 5 dias. A melhor bebida que facilita a purificação do corpo, além da água pura, é a fervura de duas maçãs e passas. Prepare-a à noite: em dois litros de água, 2 maçãs picadas com casca e 3 colheres de passas. Esta fervura tem um sabor específico, que é agradável para muitos. Assegure-se de que bebe 2 litros de decocção durante o dia, mas não se esqueça de beber água. A desintoxicação está garantida! 

3. Pequeno-almoço – a aveia. O menu detox deve ser parecido todos os 5 dias, mas isto não significa que os produtos sejam os mesmos. A farinha de aveia pode ser preparada com ou sem leite, ou pode ser consumida com iogurte. Podes acompanha-la com uma maçã, banana, kiwi ou frutos secos.

30 minutos depois do pequeno-almoço, pode beber chá sem açúcar ou a cocção anteriormente referida. Beber café não é uma boa opção, já que com esta dieta, pode danificar-te o fígado e os rins. 

4. Lanche – um pouco de requeijão ou iogurte e qualquer fruta. 

5. Almoço – verduras cruas.

Podem ser pepinos, tomates, couve, cenouras, alface. Verduras ajudá-lo-ão a acelerar o processo de eliminação de toxinas! Também pode comer frango ou ovo cozido, filete de atum. A porção pode ser grande: um grande prato de mistura de verduras, 2 ovos ou um filete. 

  

6. Lanche da tarde – frutas, nozes.

Uma banana, uma maçã, um punhado de nozes. Não se pode ignorar a comida planeada! Isto é muito importante, já que durante um ataque de fome pode romper o ciclo e comer algo que não está no plano. 

7. Jantar – sopa

A sopa será com diferentes verduras, mas sem batata. Pode prepara-la com frango! Se antes o seu jantar nunca continha sopa, de seguida, dar-se-á de conta dos benefícios deste método. Esta sopa é muito nutritiva e com baixas calorias. 

Na preparação da sopa pode usar diferentes especiarias: açafrão-da-índia, coentros, pimentão vermelho e ervas. As especiarias ajudam a limpar o corpo!

8. Não esqueça de comer sem pressa

Mesmo assim, durante o programa de desintoxicação é bom y benéfico movimentar-se muito. Caminhar ajudará o seu corpo a suportar o stress das limitações. Um esforço físico excessivo, durante os dias de jejum não é recomendado. 

Se seguir estas recomendações, poderá reestabelecer a digestão e, ao mesmo tempo, liberta-lo dos quilos a mais. O seu intestino ficará completamente curado. Num curto prazo notará mudanças positivas no seu corpo! Melhorará a condição da pele, o sono e o ânimo. Prove o menu-detox!

  

Conte-nos nos comentários acerca deste programa de desintoxicação, se já o experimentou e que resultados teve. E claro, não se esqueça de partilhar com os seus amigos nas redes sociais.

Partilhar no Facebook
562 562 Partilhas

Fonte: Simplemente Genial · Crédito foto: Simplemente Genial

Goste/partilhe