Truques e astúcias : ​Cure dor de ouvido com sal grosso!

​Cure dor de ouvido com sal grosso!

Dor de ouvido? Adeus!

Publicado por Truques & Dicas em Truques e astúcias
Partilhar no Facebook
41 41 Partilhas

Cure dor de ouvido com sal grosso!

Dor de ouvido é muito sofrimento! Nas crianças então chega a doer nosso coração, parece que nada faz passar. Geralmente temos que entrar com antibiótico para que a dor amenize, mas sabemos o tanto que o organismo começa a ficar se usamos antibióticos com frequência em crianças. Por isso fomos atrás de uma solução caseira eficiente, preste atenção nesta ideia genial.  

O sal grosso é um item muito usado para churrascos e por aqui, usamos quase toda semana, não é mesmo?

Para tirara a dor de ouvido vamos precisar do sal grosso e também de meias brancas. É importante que sejam brancas, porque pode ser que elas percam a cor durante o processo.  

O sal grosso que usaremos é o marinho! A versão refinada tem grãos muito pequenos que podem passar através do tecido da meia, e o sal marinho é o único que tem a composição química adequada. 

Modo de fazer

Pegue uma xicara de sal grosso marinho e coloque dentro da meia branca. Use um funil para facilitar. Feche muito bem a meia. Aqui demos dois nós duplos.  

Ela ficara do tamanho da palma da sua mão. 

Leve ao fogo médio em uma frigideira por cerca de 4 a 6 minutos. Vire a meia diversas vezes.  

Teste com suas mãos a temperatura da meia, ainda mais se ela for ser utilizada por uma criança. A meia deve ser colocada sobre o ouvido, cobrindo também parte da mandíbula. Em poucos minutos a dor diminuirá. Parece que a dor some por mágica. 

Gostou da dica? Use em sua casa com a sua família e nos diga se deu certo!

Partilhar no Facebook
41 41 Partilhas

Fonte: Cuide-se
Crédito foto: Cuide-se

Goste/partilhe