Truques e astúcias : ​Consumir 3 kiwis por dia pode realizar um milagre na sua vida!

​Consumir 3 kiwis por dia pode realizar um milagre na sua vida!

Isto é o que acontece no seu corpo se você comer 3 Kiwis por dia

Publicado por Truques & Dicas em Truques e astúcias
Partilhar no Facebook
405 405 Partilhas

Consumir 3 kiwis por dia pode realizar um milagre na sua vida!

Toda doença é triste e não se resolve facilmente, é preciso muita atenção para as mentiras que contam por aí. A hipertensão arterial, por exemplo, é um problema recorrente e causa danos irreversíveis. A má alimentação é o principal motivo do aumento da pressão arterial, que pode levar a ataques cardíacos, derrames e insuficiência cardíaca.

O consumo de gordura, açúcar, álcool, carne vermelha, alguns legumes e hábito de fazer pouco exercício pode desencadear o problema se agravando com a chegada do frio que tem uma ação vasocostringente, ou seja, o sangue passa com mais dificuldade.

Porém a American Heart Association, em Orlando nos deu uma notícia que poderia ser muito importante para aqueles que sofrem de hipertensão: com três kiwis por dia parece que você pode diminuir naturalmente os níveis de pressão no sangue. 

A experiencia foi testada em 118 voluntários, a maioria mulheres e em parte homens de cerca de 55 anos, todos possuíam um grau leve de hipertensão. Eles criaram dois grupos e em oito semanas tiveram que seguir a mesma dieta, com a única diferença que o primeiro grupo teve que consumir pelo menos 3 kiwis por dia, enquanto o segundo tinha que consumir uma maçã.

No final do período experimental, os pesquisadores perceberam que o grupo que consumiu os kwis tive uma redução média da pressão máxima de 3,6 milímetros de mercúrio. Descobrir uma qualidade tão útil em uma fruta que pode ser facilmente achada nas nossas mesas é muita felicidade não acham?

Mas é claro que se a pessoa tem um problema grave, não deve parar de jeito nenhum de consumir seus remédios prescritos.

Quais são os componentes que fazem o kwi reduzir a pressão?

O fato é que o fruto tem um poderoso oxidante natural que protege a visão e a saúde do olho, chamado luteína, além de conter magnésio (400 mg por 100 g de frutas), essa combinação faz a mágica acontecer.

Quer mais? Ele possui poucas calorias!

E não é tarefa difícil consumir porque ele é uma delícia. Também é rica em vitamina C, ajuda na absorção de ferro, ajuda a controlar os níveis de glicose no sangue e possui muitas fibras.

Ou seja, até para quem não tem pressão alta, ele é uma concentração de coisas boas, que tal consumir um agora? 

Partilhar no Facebook
405 405 Partilhas

Fonte: Vai ser bonito · Crédito foto: Vai ser bonito

Goste/partilhe