Truques e astúcias : ​Aqui está porque deves escovar as nádegas com uma escova todos os dias!​

​Aqui está porque deves escovar as nádegas com uma escova todos os dias!​

Brilhante!

Publicado por Truques & Dicas em Truques e astúcias
Partilhar no Facebook
641 641 Partilhas

Aqui está porque deves escovar as nádegas com uma escova todos os dias!

O cabelo aprecia uma boa escovadela, mas sabias que este é um cuidado diário que poderia beneficiar outras partes do corpo?  Deves escolher uma escova com cerdas naturais, especialmente concebidas para massagem corporal.

Excelente para a pele, fígado e rins, uma escova de massagem corporal melhora a circulação, além de regular a pressão arterial e reduzir a celulite nas pernas.

Com movimentos suaves da escova, o sistema linfático é estimulado e, portanto, reduz as células brancas do sangue em excesso.

Algumas pessoas ficam relaxadas por este tipo de massagem que pode acalmar e reduzir a ansiedade. 

Para encontrar o máximo de benefícios, deve-se dar 5 a 10 minutos de massagem diárias. E além disso, vais ficar melhor acordada porque ativa e estimula a energia. Começa com os pés, pernas ou mãos, massaja tudo em círculos em direção ao centro do teu corpo e coração.

Em seguida, as pernas, de dentro para fora e para baixo, para o calcanhar. Para as nádegas, fazer movimentos circulares.

Agora os braços, a partir da palma da mão e esfregar o interior do braço até ao ombro e voltar para trás a partir daí na outra parte e escovar o exterior do braço. 

Para o estômago massagem-lo em uma forma circular, da esquerda para a direita e para o peito, em forma de oito. É preferível uma escova com uma alça na parte de trás.

Agora que terminaste, vai no chuveiro para remover a pele morta. Os teus poros estão abertos, perfeito para hidratar o corpo com loção.

Partilhar no Facebook
641 641 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/voici-pourquoi-vous-devez-vous-brosser-les-fesses-avec-une-brosse-a-tous-les-jours · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/voici-pourquoi-vous-devez-vous-brosser-les-fesses-avec-une-brosse-a-tous-les-jours

Goste/partilhe