Truques e astúcias : Aprenda a remover o mofo para sempre!

Aprenda a remover o mofo para sempre!

Você já encontrou mofo na sua casa? Combata-o!

Publicado por Truques & Dicas em Truques e astúcias
Partilhar no Facebook
267 267 Partilhas

Aprenda a remover o mofo para sempre!

A maioria das pessoas já sabem que o mofo faz muito mal a saúde, mas o que muita gente não sabe é que existe uma solução simples e prática para que ele não volte a aparecer em casa. 

Descobrimos uma maneira para exterminar o mofo que não leva agentes quimicos e que não causa efeitos colaterais, e vamos compartilhar com você agora.

Estamos falando de um spray feito de óleo da árvore do chá — apenas um ingrediente simples que já era utilizado pelos aborígenes antigamente. O óleo é extraído das folhas da planta australiana Melaleuca Alternifolia, que também é ótima para cortes, queimaduras e feridas. 

Os historiadores dizem que pesquisadores australianos descobriram essa maravilha nos anos 20, e comprovaram que ele é 100 vezes mais forte que o ácido carbólico. 

Estudos recentes revelam que o óleo da árvore do chá é útil no tratamento de vários tipos de problemas respiratórios, tais como nariz escorrendo, dor de garganta, bronquite, asma e tuberculose, também é eficaz no tratamento de problemas da pele, como erupções cutâneas, queimaduras e até caspa.

Mas como se livrar do mofo utilizando esse óleo? 

Você vai precisar:

• Um frasco de spray; 

• 2 colheres de chá de óleo da árvore do chá; 

• 2 copos de água.

Misture o óleo com água e adicione ao frasco de spray.

Agora aplique em todas as áreas da sua casa onde você vê mofo e simplesmente deixe secar.

Quando estiver seco, use uma toalha para limpar.

É simplesmente surpreendente!

____

O que achou deste artigo? Partilhe o seu ponto de vista nos comentários, e partilhe com os seus amigos e familiares nas redes sociais…

Se estiver interessado nas últimas noticias sobre a atualidade, sobre famosos, comédia, animais, lifestyle ou sobre noticias viriais, siga-nos na nossa página no facebook Vamos lá Portugal.

Não hesite em deixar a sua opinião sobre a publicação. 

Partilhar no Facebook
267 267 Partilhas

Fonte: Perfeito · Crédito foto: Perfeito

Goste/partilhe