Truques e astúcias : A minha casa de banho era tão pequena que mal cabia alguém. Até que eu vi a ideia desta mulher e eu corri para realizá-la

A minha casa de banho era tão pequena que mal cabia alguém. Até que eu vi a ideia desta mulher e eu corri para realizá-la

Genial!

Publicado por Truques & Dicas em Truques e astúcias
Partilhar no Facebook
383 383 Partilhas

A minha casa de banho era tão pequena que mal cabia alguém. Até que eu vi a ideia desta mulher e eu corri para realizá-la

Às vezes parece que o construtor esqueceu o banheiro até o último momento e, finalmente, acabou por fazer algo para sobreviver.

Se você tem coisas demais no banheiro e não tem espaço para nada, temos uma idéia para você. Olhe o que fez esta mulher! 

Este truque é prova reaproveita pode ser útil ao longo da vida. Neste caso, a mulher tinha um pequeno espaço no banheiro com paredes de azulejos, o que tornava difícil colocar qualquer coisa.

Ela decidiu que precisava ter umas barras de canto, mas tinnha que alinhá-los em linha reta, assim ficaria muito mais fácil. 

Ela primeiro juntou dois tubos de metal roscados com 60 e 120 cm de comprimento com um T no canto, e cotovelos e flanges nas extremidades. 

Depois de juntá-los, cortou placas de cerca de 2,5 x 15 cm, ligeiramente mais longas do que os tubos. 

É melhor ser um pouco maior, porque se eles ficarem muito pequenos, você não tem como consertar.

Em seguida, ela pregou as duas placas nas laterais.

Parafusou tudo junto e penturou astes de metal para que fossse possível guardar diferentes coisas.

Passou uma camada de tinta para madeira e verniz para que a umidade nao apoderecesse a madeira.

No dia seguinte, ela parafusou todos os cantos na parede. 

E pronto! O banheiro passou a ter espaço para tudo o que ela queria e muito mais. Ficou verdadeiramente lindo e funcional, e ela sempre pode adicionar coisas novas e fazer mudanças.

No meu caso, eu queria colocar um rack móvel para latas e outros produtos, e alguns anéis para pendurar toalhas. O resultado é tão fantástico, confira! 

Aqui deixamos um vídeo com o processo passo a passo (em Inglês). Para você desfrutar da minha nova casa de banho!  

Partilhar no Facebook
383 383 Partilhas

Fonte: No lo creo · Crédito foto: No lo creo

Goste/partilhe