​7 truques inesperados porque deve sempre ter sempre amaciador em casa

1587 Visualizações
1587
​7 truques inesperados porque deve sempre ter sempre amaciador em casa
201
Partilhas
/ /

7 truques inesperados porque deve sempre ter sempre amaciador em casa

Só porque o produto não diz isso, não significa que ele não pode ser usado para outras coisas, muitos produtos para limpar a casa têm propriedades que podem ajudá-lo nas situações e áreas mais inesperadas.

Por exemplo, dê uma olhada no amaciador, um produto que não apenas amacia a roupa mas que também funciona muito bem na limpeza.

Talvez pareça estranho, mas em muitos casos funciona melhor usar o amaciador para limpar. Veja estas 7 coisas que ficam brilhantes depois de uma limpeza com o amaciador, aprenda com esses truques!

No entanto tenha atenção! Muitos amaciantes podem ser prejudiciais ao meio ambiente, então escolha um amaciante ecológico que não agrida a natureza.

1. As janelas
Tem janelas sujas? Não é um problema, misture a água com um pouco de amaciador e a camada suja desaparecerá das janelas sem um grande esforço, com essa mistura  também evita o fiapo do pano nas suas janelas.


2.O chão
O amaciador não torna apenas as suas roupas antiestáticas, como também atua em superfícies estáticas como muitos tipos de piso. Se misturar a água com detergente e  com o amaciante e depois limpar o chão, ele não atrairá poeira e fiapos - o piso vai brilhar como nunca antes, ficando a cheirar divinamente.


3. O mobiliário
Limpar o móvel com água e amaciador tem o mesmo efeito, prepare a mistura numa garrafa com spray / atomizador e aplique-o no móvel, depois seque-o com um pano ou papel e vai parecer novo.


4. Cabelo
Parece-lhe uma loucura? Será eficiente? Na verdade, sim, cabelos secos e danificados são facilmente eletrificados - mas com uma garrafa com um atomizador e a mistura da água e  do amaciador verá que este truque coloca o cabelo macio, brilhante e perfumado, lembre-se que o amaciante pode causar alergia - e, claro, deve evitar o contato com os olhos.


5. O Chuveiro
Outro truque em casa é usar o amaciador de roupas para limpar as molduras das portas do chuveiro. Misture a água com o amaciador de roupas, remova uma esponja e comece a esfregar - as marcas de manchas e cal não serão mais do que uma lembrança.


6. Os assentos do carro / carro
Para manchas desagradáveis nos assentos do carro / carro, não use produtos concentrados! - use uma escova e uma forma diluída de, por exemplo, água quente e amaciador, graças a essa mistura você evitará a eletricidade estática na porta ao sair do carro.


7. Aço inoxidável
Sim, o amaciador funciona muito bem também para isso, requer apenas um tratamento simples com um pano - Pode usar o aço como um espelho!


  Partilhar no facebook