Truques e astúcias : ​7 lugares onde deves absolutamente fazer amor pelo menos uma vez na tua vida

​7 lugares onde deves absolutamente fazer amor pelo menos uma vez na tua vida

Tens que absolutamente tentar isto!

Publicado por Truques & Dicas em Truques e astúcias
Partilhar no Facebook
132 132 Partilhas

7 lugares onde deves absolutamente fazer amor pelo menos uma vez na tua vida

Sítios onde não se deve fazer amor

Aqui está uma lista dos 7 PIORES lugares onde NUNCA fazer amor, há lugares onde é SIM imediato e sem problemas, onde há outros que são TOTALMENTE e realmente não, estes 7 lugares são a evitar absolutamente, eles representam riscos desnecessários e acima de tudo um bom grau de desconforto e infinita situação desagradável:

No mato quando fazes camping 

Esquece o projeto imediatamente, com os insetos, os malditos mosquitos,  imagina que te picam nessa zona.... imagina também os ramos, as ervas ... Vai certamente ser o PIOR ou o MELHOR momento da tua vida.

No chuveiro 

Já todos o fizemos, a água quente é bastante agradável, mas quando não temos nenhum lugar para nos segurarmos e levamos com a água na cara, não é de todo agradável.

Numa praia deserta

Pôr do sol, romance, calor, tudo isto poderia fazer deste local o melhor lugar, mas há a areia, muita areia, que se mete em todos os lugares, que se torna muito desagradável e parece nunca sair mesmo se nos lavamos 10 000 vezes.

Num automóvel

Nos filmes, parece realmente emocionante, a realidade é que não há muito espaço e a podes ser apanhado pela polícia, toda a gente vai olhar para ti, evita essa vergonha.

Na piscina 

O contato com a água fria, vai reduziu o tamanho do instrumento do teu namorado isso pode fazer com que seja uma das experiências mais curtas das tua vida.

No cinema

Sim, existem pessoas que o tentam fazer, pensamos que ninguém o ouve, mas até mesmo a velha senhora surda e cega te consegue ouvir. Os pequenos gemidos, ela sabe o que é, toda gente sabe o que é. Além do mais podes ser apanhado e isso é muito mau.

Num elevador 

É como no cinema, com a possibilidade de seres apanhado ou visto pelos guardas de segurança. 

ESTAMOS A BRINCAR

Claro que, para aqueles que não entenderam, este artigo é puramente sarcástico e deves fazer amor com aquele que queres no máximo de lugares possíveis ;)

Partilhar no Facebook
132 132 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe