Notícias : ÚLTIMA HORA: Cantora Kylie Rae Harris morta num acidente de carro com uma adolescente de 16 anos

ÚLTIMA HORA: Cantora Kylie Rae Harris morta num acidente de carro com uma adolescente de 16 anos

Todos os detalhes no interior.

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Notícias terríveis. A cantora de country Kylie Rae Harris morreu num trágico acidente de carro no Novo México na quarta-feira. Ela tinha apenas 30 anos.

Uma menina de 16 anos, que estava em outro carro, também perdeu a vida no acidente. No total, três veículos foram envolvidos no acidente, mas o motorista do terceiro carro fugiu.

Kylie Rae Harris teve que ir a um festival de música para um espectáculo. Poucas horas antes do acidente, ela escreveu no Twitter que estava a ficar sem combustível.

Ela também partilhou uma Storie no Instagram, na qual disse que vários membros da sua família haviam morrido no local exato em que ela estava a conduzir.

"Acabei de chegar em Taos, eu vou cantar num festival aqui. Eu amo este festival, para aqueles que não sabem ... os meus avós moravam aqui, o meu tio ainda mora aqui, mas literalmente todo a genteque estava aqui morreu, exceto o meu tio e o meu pai e eu vou chorar enquanto estiver a conduzir por estas estradas ... já fazem quase 12 horas que eu estou a conduzir, tão exaustivo e chato, mas nas últimas horas eu estava atravessar a montanha lembrando que estava sentada atrás quando era pequena com meu pai [...] era a melhor coisa ", disse ela.

O agente da Kylie Rae Harris confirmou a sua morte na Billboard.

"Estamos com o coração partido ao confirmar que Kylie Rae Harris morreu num acidente de carro ontem à noite", disse ele. "Não temos mais detalhes no momento e pedimos que respeitem a privacidade da família durante este período difícil. "

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe