Notícias : ÚLTIMA HORA: 6 pessoas sofrem ataque com ácido numa mercearia

ÚLTIMA HORA: 6 pessoas sofrem ataque com ácido numa mercearia

Todos os detalhes no interior ...

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Esta é uma história muito preocupante que aconteceu na cidade de Birmingham, na Inglaterra, seis pessoas foram feridas num ataque com ácido num supermercado.

É o Daily Mail que relata esta triste notícia. De fato, seis pessoas, incluindo duas crianças, foram feridas num ataque com ácido numa mercearia em Birmingham. Os agressores teriam atirado a substância enquanto tentavam roubar produtos no estabelecimento. Segundo testemunhas, foram dois homens. O ataque ocorreu na quarta-feira por volta das 14:30, hora local. Felizmente, a ajuda chegou rapidamente e as pessoas feridas estão agora em condições estáveis.

O Daily Mail explica que o supermercado foi fechado logo após o ataque. A polícia inglesa abriu uma investigação para esclarecer a história. Todos os meios de comunicação britânicos falam de ataque com ácido, no entanto, as autoridades ainda não confirmaram que foi de fato ácido. A polícia está a falar no momento sobre substâncias desconhecidas que teriam efeitos semelhantes ao ácido. Por enquanto, essa é a única informação que temos sobre a história. Este é um caso a seguir.

Em actualização...

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe