Notícias : Perdem a vida num acidente ao sairem da cerimónia de casamento

Perdem a vida num acidente ao sairem da cerimónia de casamento

Todos os detalhes no interior.

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

O que devia ter sido o dia mais bonito das suas vidas teve uma conclusão trágica: um jovem casal do Texas morreu num acidente de carro poucos minutos após a cerimónia de casamento.

Na sexta-feira, Harley Morgan, de 19 anos, e Rhiannon Morgan, de 20 anos, apaixonados desde que andavam no colégio, uniram-se no Orange County Court House, em Beaumont-Port-Arthur. Texas.

"A única coisa que eles queriam era casar e começar a vida. Eles tinham muitos sonhos ", disse à CNN Kenny Morgan, mãe do noivo, poucas horas após a tragédia.

Deixando o estacionamento do tribunal alguns minutos após a cerimónia, o carro em que os dois jovens coabitantes estavam a viajar foi violentamente atingido por uma carrinha.

Os familiares assistiram à cena, desamparados e impotentes.

"Eu vi meu o bebé morrer. Eu ainda tenho as roupas com o sangue do meu filho; Eu tentei tirá-los do carro, diz Morgan. Hoje, o meu pior pesadelo aconteceu diante dos meus olhos. É uma imagem que me assombrará para o resto da minha vida. Vou continuar a ver a imagem do camião a bater no carro do meu bebé todas as noites quando vou para a cama. "

O jovem casal planejava organizar um casamento maior, com toda a família, alguns dias antes do Natal.

"Quando você chegar a casa hoje à noite, dê um grande abraço à sua família", disse Morgan. "Mesmo se você estiver zangado, peça desculpas e dê-lhes um abraço. Não fique com zangado, porque você nunca sabe ... Você nunca sabe o quão rápido é perder essas pessoas. "

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: TVA
Crédito foto: TVA

Goste/partilhe