Notícias : Pai de Britney Spears acusado de espancar um dos seus netos

Pai de Britney Spears acusado de espancar um dos seus netos

Todos os detalhes no interior.

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

O ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, acusa o pai da cantora de agredir fisicamente o seu filho mais velho, Sean Preston.

O advogado do rapper, Mark Vincent Kaplan, disse à revista People que o incidente ocorreu no dia 24 de agosto, quando o menino de 13 anos e o seu irmão Jayden James estavam a visitar o avô.

"Houve uma briga durante a visita de Britney e os filhos à casa de Jamie que levou a golpes. Britney saiu-se bem ao deixar a cena rapidamente com os seus filhos, mas eles ficaram traumatizados ", disse o advogado.

De acordo com "The Blast", Jamie Spears atirou o adolescente violentamente depois de destruir a porta do quarto para apanhá-lo.

Kaplan testemunhou que ele foi com o seu cliente ao escritório do xerife do condado de Ventura no dia seguinte ao incidente para registar uma queixa buscando uma ordem de proteção de emergência para as crianças.

Ele também disse que não queria falar sobre o abuso na denúncia depois que os advogados de Britney anunciaram a sua intenção de acalmar as coisas.

O atendimento infantil foi alterado. Enquanto partilhado anteriormente, Kevin Federline agora é responsável pelos seus filhos 70% do tempo.

O ano de 2019 foi difícil para o cantor que esteve internado durante algum tempo num centro psiquiátrico na primavera passada.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: tva
Crédito foto: tva

Goste/partilhe