Notícias : ​Os bebés viajavam de avião desta forma em 1950 e era simplesmente genial

​Os bebés viajavam de avião desta forma em 1950 e era simplesmente genial

Assim viajavam os bebés de avião em 1950 e era genial

Publicado por Truques & Dicas em Notícias

Os bebés viajavam de avião desta forma em 1950 e era simplesmente genial

Gritos e choros. Viajar com crianças e bebés num avião é um dos principais motivos de discussão entre passageiros. No entanto, em 1950 isso não era problema.

As velhas companhias aéreas fizeram grandes esforços para que todos os passageiros tivessem um voo agradável. Assim, para além de espaço, cafés e bons menus, eles ofereciam berços especiais nos voos. 

A British Overseas Airways Corporation (BOAC) oferecia Skycots, uma espécie de rede de grande conforto para bebés, segura e respirável.

Outras empresas usavam um berço metálico resistente para bebés até 2 anos de idade 

Todas essas camas seguravam-se no compartimento de bagagem, logo acima da cabeça dos pais. Isso permitia ter um controlo total sobre a criança durante todo o voo

Claro que tinha uma barreira lateral para que a criança não caísse  

Estes berços permitiam que as crianças dormissem durante grande parte do voo, impedindo o distúrbio do resto dos passageiros. As condições de hoje em dia são uma verdadeira tortura para os bebés e para os seus pais, que são forçados a viajar com ele durante todo o voo.

O desconforto, a falta de espaço e o calor gerado deixam a criança stressada e faz com que esta chore, estragando o voo para o resto dos passageiros. As companhias modernas já aprendiam um pouco acerca do excelente serviço das antigas companhias aéreas, aumentando o espaço entre os assentos e recuperando e melhorando o design dos Skycots.

Fonte: La voz del muro · Crédito foto: La voz del muro

Goste/partilhe