Notícias : O menino que comoveu Cristiano Ronaldo quis morrer, para não ver a mãe sofrer

O menino que comoveu Cristiano Ronaldo quis morrer, para não ver a mãe sofrer

Atitude de Cristiano Ronaldo comoveu o mundo

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
556 556 Partilhas

O menino que comoveu Cristiano Ronaldo quis morrer, para não ver a mãe sofrer

Cristiano Ronaldo teve mais uma atitude que comoveu o mundo. O futebolista mandou parar o autocarro da seleção nacional para abraçar um menino de 11 anos, que tem uma historia de vida dramática.

Tudo começou quando Eduardo Moreira com pouco mais de um ano foi diagnosticado com leucemia. Com dois anos recebeu primeiro transplante de medula óssea, mas o sofrimento do menino ainda estava longe de terminar. Esta criança acabou por contrair a chamada Doença do Enxerto do Hospedeiro, uma bactéria no sangue que afeta a imunidade dos órgãos e para a qual não há cura. Mais tarde foi diagnosticado com uma outra patologia, que faz com que tenha os pulmões semelhantes aos de um idoso de 80 anos. O menino não passa sem a máquina de oxigênio.

Esta mesma criança, estava à porta do estádio do Bessa com um cartaz que dizia:«Cristiano, dá-me um abraço». O avançado da Seleção Nacional mandou parar o autocarro onde seguia a equipa das quinas e cumpriu-lhe o desejo. As imagens estão a correr o mundo.

A história deste menino acabou por comover o mundo, hoje tem 11 anos a mãe confessa que o menino  «Ele não sabe o que é brincar com crianças. Quando, às vezes, vai à escola, acha aquilo uma coisa fora do normal. Os miúdos falam todos muito alto e ele nunca foi habituado a viver como criança», prosseguiu.

Apesar das doenças e do sofrimento, o menino já está habituado aos tratamentos e ás várias injeções que o ajudam a lidar com as doenças de que padece. «Pareço um queijo suíço, todo furado», conta a mãe.

Nem quando Vera ouviu uma médica vaticinar que era impossível Eduardo sobreviver, este se deixou levar pela tristeza. «Mãe, é mais uma doença. Se tiver que ir, eu vou. Vamos viver, vamos brincar, vamos fazer tudo o que nós queremos, porque eu hoje estou aqui e amanhã posso não estar», lembrou. «Isto deu-me força», admitiu ainda Vera.

Outros artigos:

Festa de arromba! As imagens da festa de aniversário dos gémeos de Cristiano

O pai esteve ausente, mas os meninos tiveram direito à sua festinha de aniversario. Georgina, que trata dos meninos como seus filhos preparou tudo ao pormenor e forma a proporcionar uma festa encantada.

Na festa não faltaram  insufláveis, muitas brincadeiras e sorrisos, e onde os super-heróis da Marvel de Mateo se misturaram em harmonia com as princesas da Disney de Eva.

O irmão mais velho, Cristianinho, mostrou-se sempre muito atento.

Georgina partilhou algumas fotografias deste dia e na legenda escreveu: "Feliciades e felicidades. Passamos um dia perfeito no aniversário de Eva e Mateo. Obrigada a todos os amiguinhos dos meus bebés e às minhas amigas e família por terem estado connosco neste dia tão especial".

Georgina: O macacão que está a fazer sucesso! E está ao alcance da sua carteira

Georgina Rodriguez deu nas vistas durante este fim de semana ao viajar com um macacão de veludo. Apesar do calor que se fez sentir, a jovem espanhola fez questão de viajar r com um macacão colante de veludo cor-de-rosa que apesar de ser quente, não tem mangas e georgina ainda lhe deu um toque pessoal puxando as bainhas ligeiramente para cima.

Sabe-se agora que o modelo faz parte de uma das marcas mais desejadas do momento: FashionNova, que conta com designs de Kylie Jenner (a irmã mais nova do clã Kardashian) tem as opções mais usadas pelas «it girls» do mundo inteiro.

Na imagem, os mais novos da família de Cristiano Ronaldo mostram-se também entusiasmados e sorridentes com a viagem. «Estamos prontos. Amo a minha família», escreveu Gio na legenda da imagem. 

Partilhar no Facebook
556 556 Partilhas

Fonte: www.vip.pt · Crédito foto: www.vip.pt

Goste/partilhe