Novo anúncio de natal ensina uma grande lição: As pessoas nem sempre são o que parecem!

2737 Visualizações
2737
Novo anúncio de natal ensina uma grande lição: As pessoas nem sempre são o que parecem!
431
Partilhas
/ /

O comercial emocionou a todos que vira e está correndo a internet pelo mundo a fora com o objetivo de conscientizar o maior número de pessoas possível sobre o poder do julgamento e o que está por trás disso.

Ele começa com uma família de um casal jovem, com crianças se mudando e a imagem do vizinho olhando pela janela, aparentemente demonstrando um descontentamento por ver a barulheira que essa família iria causar em sua vida daí em diante. Ao ver crianças brincando, barulho e os gritos dos pais, ele não parece ter ficado muito contente. Fato que nos faz imaginar que ele seria um daqueles vizinhos chatos que se incomodam com tudo. Mas é aí que começa a grande lição do comercial. As aparências muitas vezes enganam.

Esse idoso não é o que aparenta ser, e quem vi descobrir isso depois é o filho da família.

Esse homem é daquelas pessoas que não conseguem ver o outro em dificuldade, ao ver que a mãe das crianças estava visivelmente perturbada por seu filho ter quebrado a sua cafeteira, o homem resolve animá-la de forma sutil. Como? Ele comprou uma nova cafeteira e, para não constranger a mulher fingiu que estava jogando a no lixo. E quando percebeu que ela estava olhando ele ofereceu a cafeteira a ela.

No transcorrer do comercial o idoso ajuda outro vizinho em dificuldadesegurando um bebe que estava passando muito calor, então ele compra uma nova ventoinha, também fazendo parecer que é velha e usada.

Ninguém parecia perceber os feitos do velhinho, mas uma pessoa percebeu: o filho do casal e foi aí que ele resolveu retribuir o favor de uma maneira emocionante.

Assista ao comercial de Natal e veja que linda a história que é contada nele: 

Esse clipe nos ensina que as boas ações sempre serão recompensadas de uma forma ou de outra, quando menos esperamos o bem retorna para nós. E as pessoas não são o que parecem ser! 

  Partilhar no facebook