Maldição: Gotze agora perdeu os dentes

4346 Visualizações
4346
Maldição: Gotze agora perdeu os dentes
106
Partilhas
/ /

Mario Götze é mais facilmente lembrado como a jovem estrela que deu o título mundial à Alemanha, em 2014. O jogador apontou o único golo da final, já no prolongamento do duelo com a Argentina. Mas, depois desse momento de sonho, a vida de Götze tem sido um pesadelo. 

O jovem alemão foi diagnosticado com uma doença rara, que lhe causava distúrbios no metabolismo. É uma doença que afeta apenas 2% da população mundial e que é ainda mais baixa na Europa, de onde o jogador é natural. A doença afeta-lhe as articulações mais baixas e a quinase de creatina, uma enzima cuja função é liberar energia química do corpo, ou seja, ele não queimava as gorduras e estava cada vez mais gordo. 

Aparentemente, jogador parecia curado e até conseguiu perder cinco quilos. Regressou à competição na quarta-feira, frente ao Totenham, mas o regresso correu muito mal. Não foi só a derrota do seu Borussia de Dortmund, mas sobretudo por ter saído muito maltratado. 

Götze levou um toque com a mão de um adversário e saiu a sangrar da boca. "Ele tem problemas com os dentes e ele tem que ir ao médico, ele não parece bem, nem todos os dentes estão no lugar certo, até me custa falar sobre isso", explicou o técnico Peter Bosz.

  Partilhar no facebook