Notícias : Leandro reage ao vídeo em que afirma «Está feito para ela»
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Leandro reage ao vídeo em que afirma «Está feito para ela»

Leandro tenta justificar-se...

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Leandro reage ao vídeo em que afirma «Está feito para ela»

Leandro já reagiu ao polémico vídeo que se tornou viral em que ele aparece e em que é dito «está tudo para ela [Soraia] ganhar”.«O Rico é meu amigo. A Soraia é minha amiga. Era uma brincadeira. Quero deixar bem claro que é um orgulho para mim a Soraia ter ganhado a gala. Estou extremamente contente por ela.»

«Estamos sempre a brincar. Nunca na vida iria falar mal dela nem dizer estas palavras com um tom de maldade. Não sou conhecido por polémicas, sou conhecido pelo Leandro que tem 11 anos de carreira», disse. Referiu ainda que não tem problema com ninguém e lamenta a repercussão descontextualizada das suas palavras.

Depois acaba por justificar-se mais uma vez,  «Eu trabalhei com a Soraia há dois anos. Ela foi minha back vocal. É uma potência vocal que está ali. Fico muito orgulhoso por ver a Soraia, a menina que eu vi crescer, a ter este sucesso

Outros artigos:

Leandro é apanhado a dizer “está TUDO FEITO para ela GANHAR”

Houve bronca no ‘A Tua Cara Não Me é Estranha‘ entre Leandro e Rita Pereira, na semana passada. A TVI ficou do lado da actriz e que tudo estava bem.

Desta vez ela fez apenas um elogio, foi algo tudo meio na onda de falsos moralismos e tá feito. Certo é que ele não cantou nada de jeito, muito por culpa de não saber falar inglês.

Só que no final da gala passada em que o público deu um grande apoio a Leandro, a TVI fez um live nas redes sociais onde acabou por apanhar declarações do cantor em off.

O cantor disse que até correu bem (a gala do ‘A Tua Cara Não Me é Estranha), mas que isto está tudo feito para ela [Soraia] ganhar.

Leandro e Rita: Depois da bronca, atriz desvia olhar durante atuação 

Uma semana depois da grande bronca que fez correr muita tinta, deu-se o reencontro entre Rita e Leandro.

O cantor e a atriz agiram como  se nada fosse e mostraram-se sorridentes e cordeais, mostrando assim que os ânimos estavam mais calmos. Assim que começou a gala, a apresentadora, Maria Cerqueira Gomes, perguntou aos jurados: «Como foi a vossa semana?». «Ótima, foi espetacular», respondeu Rita Pereira

Leandro teve uma dificuldade acrescida para esta atuação em que deu a vida a Robbie Williams. O cantor não domina o inglês, mas ainda assim conseguiu surpreender com a sua atuação.

Para conseguir cantar, Leandro escreveu a letra foneticamente com a ajuda de Inês Herédia. Rita Pereira centrou-se na técnica conseguida: «Grande técnica, Inês! Boa dica. Nunca tinha pensado em fazer isso. Desviei o olhar e estive a ler porque tinha muita curiosidade de ver como tinhas composto e escrito o teu próprio inglês», disse.

 Também Fernando Pereira destacou a «coragem» de Leandro em cantar em inglês sem saber falar a língua.

O que achou deste artigo? Partilhe o seu ponto de vista nos comentários, e partilhe com os seus amigos e familiares nas redes sociais…

Se estiver interessado nas últimas noticias sobre a atualidade, famosos,comédia, animais, lifestyle e noticias viriais, siga-nos na nossa página de  facebook https://www.facebook.com/vamos...

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: dioguinho.pt
Crêdito foto: dioguinho.pt

Goste/partilhe