Notícias : Leandro e Rita: Depois da bronca, atriz desvia olhar durante atuação

Leandro e Rita: Depois da bronca, atriz desvia olhar durante atuação

E foi assim o reencontro mais esperado da semana

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
32 32 Partilhas

Leandro e Rita: Depois da bronca, atriz desvia olhar durante atuação 

Uma semana depois da grande bronca que fez correr muita tinta, deu-se o reencontro entre Rita e Leandro.

O cantor e a atriz agiram como  se nada fosse e mostraram-se sorridentes e cordeais, mostrando assim que os ânimos estavam mais calmos. Assim que começou a gala, a apresentadora, Maria Cerqueira Gomes, perguntou aos jurados: «Como foi a vossa semana?». «Ótima, foi espetacular», respondeu Rita Pereira

Leandro teve uma dificuldade acrescida para esta atuação em que deu a vida a Robbie Williams. O cantor não domina o inglês, mas ainda assim conseguiu surpreender com a sua atuação.

Para conseguir cantar, Leandro escreveu a letra foneticamente com a ajuda de Inês Herédia. Rita Pereira centrou-se na técnica conseguida: «Grande técnica, Inês! Boa dica. Nunca tinha pensado em fazer isso. Desviei o olhar e estive a ler porque tinha muita curiosidade de ver como tinhas composto e escrito o teu próprio inglês», disse.

 Também Fernando Pereira destacou a «coragem» de Leandro em cantar em inglês sem saber falar a língua.

Outros artigos:

Polémica: Leandro perdeu a guerra! TVI defende Rita Pereira

No passado domingo, Rita e Leandro passaram por um momento constrangedor quando em direto tiveram um pequeno bate-boca.

Tudo começou quando depois de Leandro imitar Amália Rodrigues, Rita comentou a sua prestação:

«Eu acho que hoje entraste na competição. Percebes o que eu quero dizer com isto?», afirmou a atriz. Leandro, que levou a peito as palavras da jurada, respondeu de imediato: «Eu acho que não, estás enganada. Eu não vim aqui para competir. É muito importante as pessoas perceberem uma coisa: eu sou cantor há 11 anos, tornei-me numa figura, tenho o meu timbre e dificilmente consigo ir para fora de pé, porque inconscientemente a gente vai buscar sempre a nossa defesa, o nosso organismo

Esta troca de palavras Giorgino uma grande polémica, e foram muitos os seguidores que deram razão a Leandro. No entanto a TVI decidiu colocar um ponto final sobre o assunto.

Bruno Santos, diretor-geral da TVI falou sobre o tema:

«Existiu um claro mal-entendido entre o Leandro e Rita Pereira. Enquanto a jurada pretendeu elogiar a sua prestação, o concorrente interpretou como um a crítica negativa. A verdade é que ela estava mesmo a elogiar a sua imitação de Amália Rodrigues, que de resto ficou em segundo lugar. A Rita deu-lhe nove pontos, uma excelente pontuação», justifica à publicação. 

Bruno Santos explicou ainda que o papel de Rita no formato de domingo à noite é «mais crítico e incisivo com os concorrentes». O diretor-geral da TVI reforça ainda que a atriz «é uma das caras mais importantes da Media Capital». 

Leandro respondeu a Rita Pereira... Agora é desprezado no  ‘A Tua Cara não me é Estranha’

Leandro e Rita protagonizaram um momento constrangedor na última gala do ‘A Tua Cara não me é Estranha’. O cantor sentiu-se desrespeitado por Rita Pereira e por isso não hesitou em responder-lhe na terceira gala.

Desde a primeira gala que tem vindo a mandar bocas. Tive de a por no lugar”, explicou o concorrente. «Estou a imitar Toy e diz-me que tenho de deixar de cantar como o Leandro e imitar, na segunda gala eu imito David e diz que tenho que cantar… E na terceira antes que ela dissesse eu acabei a conversa… Ela mandou uma pedra e levou-a», diz.

Leandro não se cala e garante que «toda a gente está um bocadinho desagradada com a forma como ela critica».

«Ela pôs o Paulo Batista a baixo de zero, defendeu o C4 Pedro (O alfaiate interpretou um tema de C4 Pedro e o cantor estava presente). É feio, mete-nos em baixo. Passamos uma semana inteira a compor três minutos de música e depois levamos com uma jurada a dizer o que disse e não percebe nada disto», atira.

Para Leandro estas críticas geram «tensão» entre os candidatos. «A humildade não é deixar rebaixar, não me vou deixar rebaixar. A Rita nunca fala com ninguém, entra na hora do programa e sai quando acaba. As criticas que ela faz é que gera uma tensão desagradável, todos nós nos damos bem, desde a produção ao assistente, são os comentários é que não fazem sentido», assume, explicando que quando o programa terminou não houve qualquer troca de palavras sobre o assunto.

Acontece que a equipa do programa não achou qualquer piada às palavras proferidas por Leandro no direto. Mal “as luzes se desligaram, todos o ignoraram”, relatou à mesma revista fonte da produção. “Não concordam com a atitude que ele está ter, porque a Rita estava a elogiá-lo e ele nem deixou que ela acabasse”, revelou.

Partilhar no Facebook
32 32 Partilhas

Fonte: www.novagente.pt · Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe