Notícias : Katia Aveiro fala sobre o polémico caso de plágio em que Tony Carreira está envolvido

Katia Aveiro fala sobre o polémico caso de plágio em que Tony Carreira está envolvido

Katia revoltada com “plágio”

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
123 123 Partilhas

A acusação do suposto plágio de 11 canções de Tony Carreira está a dividir opiniões entre os famosos.

Katia Aveiro que é amiga do cantor saiu em defesa de Tony Carreira afirmando que são poucos os artistas que não se inspiram em alguém, são poucos os que não copiam as músicas".

"Hoje venho aqui com estas minhas humildes palavras, que valem o que valem, defender o artista (que acredito que não precisará da minha defesa), mas como artista e amiga sinto que tenho que o fazer.

"o Tony ganhou milhões muito a custa dos outros, dizem eles! (E é precisamente isso que incomoda) mais uma vez o dinheiro, a porcaria do dinheiro". 

"Fico indignada quando leio e ouço alguns comentários, eu não tenho a projeção nem a estrada que o Tony tem, mas, do pouco que vi e aprendi na música, são poucos os artistas que não se inspiram em alguém, são poucos os que não copiam as músicas. Isto é como fazer peças de roupa, os estilistas todos se inspiram uns [nos] outros. Já não existe exclusividade, mas lamentavelmente as críticas a este homem chegam ao ridículo quando dizem que o sucesso dele deve-se aos plágios de músicas que não são dele", continua.

Katia faz apelo para que "respeitem o trabalho de um homem que sempre foi criticado por os ditos entendidos da música, e não só. Se antes era porque não tinha assim tanta capacidade vocal, agora é porque copia outros artistas".

Partilhar no Facebook
123 123 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe