Notícias : João Mota, depois de ser dispensado de novela tem profissão “improvável”
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

João Mota, depois de ser dispensado de novela tem profissão “improvável”

João Mota surpreende com nova profissão

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
30 30 Partilhas

João Mota, depois de ser dispensado de novela tem profissão "improvável"

João Mota ficou  conhecido por entrar e sair vencedor da casa dos segredos 2, mas é no mundo da representação que tem feito carreira. 
O ator fazia parte do elenco da novela Alguém Perdeu, o produto da CMTV que conheceu o fim mais cedo do que o previsto.

Apesar de ser pensada para ter cerca de 200 episódios, as fracas audiências fizeram com que a estação encurta-se o projeto para 82. Assim sendo, o ator foi dispensado mais cedo, mas já encontrou ocupação. 

Enquanto não surge outro projeto da área da ficção, João vai dedicar-se á sua nova profissão:

«Escolhi o dia de Portugal para partilhar convosco, uma parte do meu mundo que até hoje poucos conheciam», começou por revelar.

«No inicio do ano, concluí a minha formação em Shiatsu. Para quem não sabe, o Shiatsu é uma massagem terapêutica que tem como principal objetivo equilibrar o Qi (energia vital) do corpo. Foi uma jornada muito bonita», acrescenta, pouco depois. «Tive um professor e colegas magníficos e muito inspiradores. Sempre fui fascinado pelo Oriente e poder estudar em profundidade os fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa foi muito importante para a minha evolução pessoal», continuou.

«O sentimento de proporcionar este tipo de transformações a quem mais gosto, fez-me querer criar algo que levasse o Shiatsu, e a minha abordagem deste, a mais pessoas. Queria um conceito que se identificasse com a minha forma de ver o mundo, e foi assim que me surgiu KaiZen Shiatsu», concluiu, convidando os seus seguidores a experimentar as terapias, que irão funcionar por marcação, num ginásio, em Lisboa.

Outros artigos:

Inédito! João Mota fala pela primeira vez sobre "paixão" com Fanny

João Mota ficou conhecido pelo publico ao participar na casa dos segredos 2. João Mota e Fanny Rodrigues foram protagonistas do que muitos pensavam ser uma história de amor. Mas esta "história" não terminou da melhor forma para Fanny que gostava do jovem. 

João Mota conseguiu um lugar na representação meses depois de ser o grande vencedor da casa dos segredos 2. Passaram sete anos e hoje com 28 anos já vai na quinta novela e já gravou dois filmes. 

Apesar do sucesso conquistado continua a ser o jovem humilde de Albufeira que, em 2011, se inscreveu num dos mais mediáticos reality shows da televisão portuguesa e que de certa forma lhe mudou a vida.

"Houve um preconceito por vir de uma reality show e é normal. No entanto, acho que era o percurso que tinha que ter. Aceitei-o e acho que é bonito exatamente por ter sido como foi. Conheci pessoas boas, esforcei-me muito por mudar. Aprendi e cresci", analisa Mota em declarações à TV Guia.

João lamenta ter exposto a família durante o tempo em que esteve no programa: "Foi algo que aconteceu naturalmente. Não era nada daquilo que eu queria, mas foi inevitável."

Recentemente, Fanny fez duras críticas e acusações à sua antiga paixão, no livro 'A Vida Tal Como Ela É'. "Hoje sei que lhe dei o prémio de bandeja e que a nossa história permitiu-lhe chegar à final e ganhar. (...) É verdade que nos tornámos muito próximos mas hoje sei que estava iludida", pode ler-se.

"Todo o ambiente do programa proporciona este tipo de encantamentos, mas quando nos juntamos a uma pessoa que alimenta diariamente essas ilusões e nos faz transportar para sonhos e planos do que iremos viver e realizar quando sairmos, torna-se ainda mais fácil embarcar nessa fraude", escreveu ainda.

João Mota responde finalmente:"Quando entrei no 'reality show', disse que não me ia apaixonar por ninguém e não me apaixonei. Tenho aprendido muita coisa sobre o amor. Queria muito esta relação [referindo-se a Mariana Monteiro]."  

Partilhar no Facebook
30 30 Partilhas

Fonte: www.novagente.pt
Crêdito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe