Esta mãe lança um aviso sobre a proteção solar

913 Visualizações
913
Esta mãe lança um aviso sobre a proteção solar
203
Partilhas
/ /

Esta mãe lança um aviso sobre a proteção solar

Todos os pais do nosso tempo estão conscientes dos efeitos nocivos da luz solar sobre a pele desprotegida. Ainda mais quando se trata da delicada pele dos bebés!

Rebecca Cannon é uma mãe como as outras, que queriam proteger Kyla, a sua filha de 14 meses, ao comprar um protetor solar bem conhecido.

A mãe seguiu todas as instruções no rótulo do protetor solar, que afirmou que este produto em spray era seguro para crianças de 6 meses de idade ou mais, e que para aplicar, primeiro tinha que ser pulverizado nas mãos, depois esfregado na pele.

Mas não foi o sol que que foi perigoso aqui ... O protetor solar de espectro amplo (SPF 50) da Banana Boat causou queimaduras graves no rosto de Kyla! 

Facebook - Rebecca Cannon

Rebecca publicou fotos de queimaduras faciais da sua filha no Facebook com um aviso que ela quer espalhar para todos os pais.

Aqui está o que ela escreveu:

"Kyla está de volta a casa depois de outra viagem ao hospital esta manhã devido ao inchaço extremo, mas ela está bem e de bom humor. Por favor, observem e tenham cuidado ao usar protetores solares em aerossol! Eu fiz muita pesquisa desde que voltei para casa e encontrei uma quantidade preocupante de casos como o nosso. Eu não sei porque é que este produto não é removido das prateleiras !! Por favor, tenham cuidado - o protetor solar utilizado foi Banana Boat FPS 50 Broad Spectrum Sunscreen. Eu falei com Banana Boat e neste momento, além de um reembolso para o produto, não parece que eles façam qualquer coisa ". 

Ok so I'm getting many msgs and just want everyone to know Kyla is back home after another hospital trip this morning...

Posted by Rebecca Cannon on Monday, May 8, 2017

Felizmente, as queimaduras de Kyla começam a desvanecer e e a mãe diz que "parece melhor a cada dia".

Facebook - Rebecca Cannon

Espero que a adorável menina recupere completa e rapidamente! Que pesadelo para uma mãe ver o seu filho sofrer desta maneira, por causa de um gesto protetor que teve o efeito oposto!

____

O que achou deste artigo? Partilhe o seu ponto de vista nos comentários, e partilhe com os seus amigos e familiares nas redes sociais…

Se estiver interessado nas últimas noticias sobre a atualidade, sobre famosos, comédia, animais, lifestyle ou sobre noticias viriais, siga-nos na nossa página no facebook Vamos lá Portugal.

Não hesite em deixar a sua opinião sobre a publicação.

  Partilhar no facebook