Ele arriscou a vida para salvar um urso-pardo que se estava a afogar e o resultado foi impensável.

6110 Visualizações
6110
Ele arriscou a vida para salvar um urso-pardo que se estava a afogar e o resultado foi impensável.
949
Partilhas
/ /

O urso-pardo se aproximou de casas na Flórida, ele é considerado pacífico quando está na natureza, mas um encontro desastroso com ele pode ser fatal. Para leva-lo de novo para seu habitat, um biólogo acertou um sedativo, mas não foi o suficiente para derruba-lo.

O urso fugiu e entrou na água, mas dentro da água ele começou a fazer efeito e o urso ia morrer afogado. 

Foi aí que Adam Warwick, um biólogo da Comissão de Vida Selvagem, premeditou o que aconteceria com o Urso, e imediatamente jogou-se na água.

Ninguém conseguiu pará-lo, mas a atitude dele poderia custar a sua vida. 

Ele colocou o Urso sobre suas pernas e percebeu que ele estava quase entregue ao sedativo, nesse instante o Urso foi ficando cada vez mais pesado e outros foram tentar ajuda-lo com um barco, pois ainda faltavam 20 metros para chegar em terra. Mas não conseguiram ajudar. 

Adam decidiu tentar nadar até a terra firme e foi de costas carregando o urso. Detalhe: o animal pesa180 kg e ele finalmente consegui colocá-lo em um lugar seguro. 

O ainda atordoado urso pôde finalmente ser levado ao seu habitat. 

Esse homem é um herói muito corajoso, poderia ter se afogado ou ser morto pelo Urso e mesmo assim foi de encontro com o perigo por não conseguir ver a cena de um Urso se afogando até a morte. 

  Partilhar no facebook