Notícias : Elas foram o primeiro caso registado no mundo de gémeas nascidas com cores de pele diferentes e agora já são adultas.
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Elas foram o primeiro caso registado no mundo de gémeas nascidas com cores de pele diferentes e agora já são adultas.

Veja como estão hoje!

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
497 497 Partilhas

Donna Aylmerficou feliz ao saber que esperava gêmeas, mas quando elas nasceram ela levou um susto.  Lucy, tinha cabelos ruivos, olhos azuis e pele clara. Já Maria tinha pele escura, olhos castanhos e cabelos encaracolados. 

O caso nunca havia sido registrado na história. Como elas poderiam ser gêmeas? Toda a gente na família ficou muito chocada quando viu a diferença entre as irmãs. 

Todos os familiares e amigos ficaram chocados, as pessoas que souberam da situação também se perguntaram como isso podia ter acontecido. Mas para os médicos a resposta é simples, Donna é metade jamaicana e metade britânica, enquanto o pai das meninas é britânico, dois óvulos diferentes foram fertilizados por diferentes espermatozóides. Geneticamente falando, a mãe Donna tem genes com características claras e escuras, o que resultou em uma gêmea com pele clara e outra escuro. 

Lucy sofreu muito na infância, infelizmente. “Elas pensaram que eu fui adotada e me chamavam de fantasma”, diz Lucy. Maria, por sua vez, queria ser mais como Lucy durante sua infância. “Eu costumava chorar com frequência. Ela tinha cabelos encaracolados. Eu queria o lindo cabelo vermelho da minha irmã “, diz ela. 

Elas continuaram muito diferentes, tanto no físico quanto psicologicamente.Lucy é mais reservada e gosta de arte, enquanto Maria adora moda e é mais extrovertida. 

Apesar de serem tão diferentes, elas são muito unidas e aprenderam a respeitar essas diferenças. 

“Se eu tiver filhos um dia, eles podem se parecer com Lucy”, diz María orgulhosamente. Elas não se parecem, mas possuem um sorriso cativante.

Parece que Deus sempre manda mensagens para nós humanos, para que nos surpreendamos com a capacidade genética que existe em nós.

Partilhar no Facebook
497 497 Partilhas

Fonte: historiascomvalor
Crêdito foto: historiascomvalor

Goste/partilhe