Notícias : Depois das fotos em Biquíni, Catarina Furtado dá corpo a marca de lingerie

Depois das fotos em Biquíni, Catarina Furtado dá corpo a marca de lingerie

Catarina Furtado ao lado de Irina Shayk

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
119 119 Partilhas

Com 45 anos de idade a apresentadora da RTP1 está em melhor forma física que nunca. No Verão publicou fotografias em biquíni que "aqueceram" as redes sociais, os elogios foram mais que muitos.

Catarina Furtado é  é agora uma das embaixadoras de uma marca de lingerie, ao lado de nomes como Bárbara Lourenço ou Irina Shayk.

A apresentadora confirmou à Flash que se sente uma mulher confiante e com os pés bem assentes na terra:
"Não me sobe o ego, eu tenho os pés muito bem assentes na terra, e provavelmente é esse o segredo para estar tão bem com a minha cabeça interior. Sei que posso estar aqui hoje mas amanhã posso não estar, e sei perfeitamente a efemeridade disto tudo, da popularidade. Sempre soube que ser popular não era o que eu queria, queria ser conhecida como uma boa profissional. Mas sim, sinto-me confiante comigo", disse.

Após ser convidada por uma marca de lingerie para ser o rosto português de uma campanha internacional,a apresentadora mostrou-se orgulhosa. "É um orgulho! Convidaram-me para ser a cara portuguesa da campanha internacional 'InsideOut', cuja mensagem é para mim um lema de vida: a nossa beleza está também na nossa força interior e no nosso carácter! Vai muito para além do que se vê! E chega-nos através das nossas conquistas, com o apoio de pessoas especiais!"

Partilhar no Facebook
119 119 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe