Notícias : Cristiano Ronaldo faz direto e surpreende ao falar do “padrasto”

Cristiano Ronaldo faz direto e surpreende ao falar do “padrasto”

As palavras de Cristiano para o Sr Andrade

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Cristiano Ronaldo faz direto e surpreende ao falar do "padrasto"

Portugal venceu a Liga das Nações o que deixou o país cheio de orgulho. Cristiano Ronaldo voltou a ser um dos grandes destaques e já nos aliados o craque foi o “mestre de cerimónias”:

Tenho que dizer a verdade: isto é impressionante… Bonito, bonito, bonito. Estou emocionado… Em nome da seleção, queremos dar-vos um obrigado muito grande. Sem vocês não era possível, sentimos o vosso apoio”.

Mais tarde, o jogador fez um direto no Instagram mostrando a sua felicidade agarrado à taça “o capitão é o último a abandonar o barco”, disse Ronaldo. Acompanhado pelo padrasto, deu até para lhe deixar uma frase curiosa: “O Andrade que trata da minha cota…”. 

Veja o vídeo divertido:

Outros artigos:

O prémio que Georgina deu a Cristiano após a vitória de Portugal

Georgina Rodriguez partilhou com os fãs a forma como felicitou Cristiano Ronaldo pela conquista da Taça de da vitória de Portugal na liga das nações.

A namorada de Cristiano Ronaldo marcou presença nas bancadas para apoiar mais uma vez Cristiano Ronaldo. 

Com um jumpsuit branco de Elisabetta Franchi, uma das estilistas de eleição de Cristina Ferreira, a companheira do craque luso não só aplaudiu a prestação da equipa das quinas no Estádio do Dragão como ainda felicitou o capitão da seleção nos bastidores.

A mãe dos filhos de Ronaldo, partilhou o momento em que beija o madeirense junto à Taça da vitória. «O amor da minha vida. Felicito-te por mais uma conquista na tua carreira. És o melhor», escreveu a argentina, como legenda do registo fotográfico a preto e branco.

O menino que comoveu Cristiano Ronaldo quis morrer, para não ver a mãe sofrer

Cristiano Ronaldo teve mais uma atitude que comoveu o mundo. O futebolista mandou parar o autocarro da seleção nacional para abraçar um menino de 11 anos, que tem uma historia de vida dramática.

Tudo começou quando Eduardo Moreira com pouco mais de um ano foi diagnosticado com leucemia. Com dois anos recebeu primeiro transplante de medula óssea, mas o sofrimento do menino ainda estava longe de terminar. Esta criança acabou por contrair a chamada Doença do Enxerto do Hospedeiro, uma bactéria no sangue que afeta a imunidade dos órgãos e para a qual não há cura. Mais tarde foi diagnosticado com uma outra patologia, que faz com que tenha os pulmões semelhantes aos de um idoso de 80 anos. O menino não passa sem a máquina de oxigênio.

Esta mesma criança, estava à porta do estádio do Bessa com um cartaz que dizia:«Cristiano, dá-me um abraço». O avançado da Seleção Nacional mandou parar o autocarro onde seguia a equipa das quinas e cumpriu-lhe o desejo. As imagens estão a correr o mundo.

A história deste menino acabou por comover o mundo, hoje tem 11 anos a mãe confessa que o menino  «Ele não sabe o que é brincar com crianças. Quando, às vezes, vai à escola, acha aquilo uma coisa fora do normal. Os miúdos falam todos muito alto e ele nunca foi habituado a viver como criança», prosseguiu.

Apesar das doenças e do sofrimento, o menino já está habituado aos tratamentos e ás várias injeções que o ajudam a lidar com as doenças de que padece. «Pareço um queijo suíço, todo furado», conta a mãe.

Nem quando Vera ouviu uma médica vaticinar que era impossível Eduardo sobreviver, este se deixou levar pela tristeza. «Mãe, é mais uma doença. Se tiver que ir, eu vou. Vamos viver, vamos brincar, vamos fazer tudo o que nós queremos, porque eu hoje estou aqui e amanhã posso não estar», lembrou. «Isto deu-me força», admitiu ainda Vera.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: www.hiper.fm · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe