Notícias : Criança de cinco anos paralisada após ser abusada por familiar
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Criança de cinco anos paralisada após ser abusada por familiar

Uma história repugnante.

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
265 265 Partilhas

Decididamente, se há algo que nunca será compreendido, é indivíduos que atacam crianças indefesas. Isto foi exatamente o que aconteceu a uma criança de 5 anos que ficou  paralisada depois de ter sido violada por um membro da família.

É o Daily Mail que reporta esta notícia que vai revoltar muitos de vocês, pois é uma história completamente nojenta. Na Serra Leoa, uma menina de cinco anos ficou paralisada da cintura aos pés depois de ser violada por um membro da família. Ainda há muitos aspectos obscuros neste caso, mas o jornal britânico explica que o principal suspeito seria um homem de 28 anos de idade. Este último ainda está solto como se nada tivesse acontecido e é difícil saber o que a justiça planeja resolver o caso.

O Daily Mail explica que a família da menina não entendeu imediatamente qual era a sua paralisia. De fato, a maioria deles achava que era uma maldição relacionada à feitiçaria, mas obviamente esse não era o caso. Na verdade, a menina ficou tão ferida quando foi violada que ficou paralisada da cintura aos pés. Ainda não sabemos se o agressor desta menina acabará por ser sancionado.

Não escondemos que esta história é completamente repugnante. O Daily Mail relata que o presidente de Serra Leoa, Julius Maada Bio, disse que a violência sexual contra crianças, assim como em geral, é uma emergência nacional que precisa ser resolvida o mais rápido possível. Em particular, ele quer que as vítimas de violação sejam atendidas mais rapidamente e que as famílias apelem à justiça, em vez de ficarem caladas sobre isso, como é frequentemente o caso no país.

Partilhar no Facebook
265 265 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crêdito foto: Ayoye

Goste/partilhe