Notícias : Celebridades revoltadas com TVI batem com a porta

Celebridades revoltadas com TVI batem com a porta

TVI baixa ordenados!

Publicado por Truques & Dicas em Notícias

Os novos patrões do canal de Queluz de baixo estão a proceder com alterações na TVI e começaram pela ficção nacional reduzindo ordenados.

Conforme a TV7DIAS alguns atores estão insatisfeitos e já bateram com a porta.

Diogo Amaral está no grupo de atores que aufere 4 mil euros por mês e desta forma teria de aceitar uma redução para metade. O ator acabou por recusar o convite endereçado pela TVI para “A Herdeira” e depois para “Condição Humana” e a estação decidiu rescindir o seu contrato.

Já Fernanda Serrano sem trabalho há praticamente um ano, tinha sido a primeira escolha para protagonizar “Onde Está Elisa?”, a estação decidiu desconvocar a estrela e chamar Ana Cristina Oliveira para o papel.

Fernanda Serrano também esteve para integrar o elenco de “A Herdeira”, mas a TVI decidiu mudar a história e a atriz perdeu lugar na trama. A piorar a situação esta a questão do ordenado, uma vez que a TVI tem vindo a diminuir os cachês dos atores.

«A Fernanda está sem trabalho desde setembro do ano passado. Era para ter participado no “Onde Está Elisa?”, mas a Plural acabou por não a chamar o que a deixou muito triste. A história dos cachês de “A Herdeira” também a deixou chateada. A solução encontrada pela TVI para não a deixar fugir para a SIC foi mesmo passá-la para outra novela, sem prejudicar o ordenado», afirma uma fonte à TV7 Dias.

Fonte: www.tv7dias.pt · Crédito foto: www.tv7dias.pt

Goste/partilhe