Notícias : Britney Spears muda de aspecto e os seus fãs e seguidores não gostam nada

Britney Spears muda de aspecto e os seus fãs e seguidores não gostam nada

Todos os detalhes no interior.

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

A última vez que Britney Spears ousou uma mudança tão grande de visual, ela não estava nada bem.

Desta vez, a cantora de 37 anos diz que está bem ao revelar o seu novo visual na quarta-feira no Instagram.

Numa série de fotos leves e engraçadas, Britney Spears mostrou o seu novo cabelo ... castanho!

"Mesmo rosto, mesmo vestido, cabelo novo !!!!! ? Sim, a minha irmã inspirou-me para este visual !!!!!!!" escreveu Britney Spears, partilhando algumas fotos do seu novo cabelo.

Vários internautas disseram que este novo visual não combinava com ela, enquanto outros disseram que ela precisava de ajuda para se maquilhar por causa da linha grossa preta debaixo dos olhos.

Na terça-feira, Britney Spears perdeu uma batalha contra o seu ex-marido Kevin Federline pela custódia dos seus filhos, informaram os meios de comunicação americanos. Kevin Federline está agora com os dois filhos do casal, Sean, de 13 anos, e Jayden, de 12, 70% do tempo, tudo por causa do pai da cantora.

De acordo com documentos do tribunal consultados pelos jornais americanos, Kevin Federline acusou o pai de Britney Spears, Jamie Spears, de agredir o seu filho mais velho, Sean.

"Houve uma briga durante a visita de Britney e os seus filhos à casa de Jamie que levou a golpes físicos. Britney saiu-se bem ao deixar a cena rapidamente com os seus filhos, mas eles ficaram traumatizados ", disse Mark Vincent Kaplan, advogado de Kevin Federline, à revista People em entrevista.

O adolescente ter-se-ia "trancado" depois que o avô lhe pediu que fizesse algo que ele não queria, segundo uma fonte anónima.

Jamie Spears então destruiu uma porta para apanhar o adolescente e abanou-o violentamente, segundo o The Blast.

Kevin Federline não quis responder perguntas dos meios de comunicação, mas fontes próximas a Britney Spears disseram que a cantora não podia acreditar que o seu pai faria isso, colocando em risco o seu relacionamento já frágil com os seus filhos.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe