Notícias : Aos 14 anos, ele mata o pai, beija um coelho e depois vai à escola para matar uma criança de 6 anos

Aos 14 anos, ele mata o pai, beija um coelho e depois vai à escola para matar uma criança de 6 anos

Um verdadeiro banho de sangue

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Este é o tipo de história muito triste onde nos ficamos a perguntar como pode isto ter acontecido. Um menino de 14 anos decidiu matar o pai, depois ir para a escola e matar um menino de 6 anos.

É o Metro News que relata esta notícia terrível que arrepiará inúmeras pessoas. Na verdade, na Carolina do Sul, uma criança perdeu completamente o senso e decidiu matar o seu pai e depois ir para a escola primária para matar uma criança de 6 anos. Uma história que arrepia, ainda mais quando o criminoso é jovem e os assassinatos que ele cometeu foram feitos a sangue frio, o que é realmente preocupante.

A criança chama-se Jesse Osborne, tem 14 anos, e entrou numa loucura mortal, diz o Metro News. Enquanto o pai estava confortavelmente instalado em casa, ele decidiu cometer o irreparável. O pai estava a ler, quando ele decidiu atirar na cabeça dele três vezes antes de ir beijar o seu brinquedo favorito, depois foi a uma escola primária para cometer um massacre que ele já tinha planejado. Ele decidiu ir a uma escola primária, porque a segurança é muito menor do que nas escolas secundárias.

Segundo informações da Metro News, ele conseguiu infiltrar-se na instalação sem realmente muitos problemas. Ele entrou na escola com a ambição de fazer uma carnificina: ele queria matar pelo menos 50 a 60 alunos. Uma meta ligeiramente desproporcional que ele não alcançou. Ele matou apenas uma criança de seis anos, o que já foi demasiado.

Como pôde um adolescente de 14 anos ser tão possuído por uma loucura assassina como a que teve? De acordo com o Metro News, ele radicalizou-se por meio de um grupo de conversa do Instagram que se caracteriza por essa grande violência. Estranhamente depois de matar o menino de seis anos, Jesse Osborne ficou completamente arrependido. Ele começou a chorar desculpando-se, mas o estrago já estava feito. Ele foi detido pela polícia e enfrenta 30 anos de prisão por esse duplo assassinato.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe