Notícias : Adolescente de 13 anos entra em pânico quando vê um dente a crescer num dos seus testículos

Adolescente de 13 anos entra em pânico quando vê um dente a crescer num dos seus testículos

Uma história fora do comum.

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
13 13 Partilhas

Não há milhares de histórias como esta e, de acordo com os médicos que analisaram este adolescente, é um caso único. Deve ser dito que esta é a primeira vez que um jovem tem um dente a crescer num dos seus testículos.

É a Metro News que relata essa notícia e não sabemos se devemos rir ou chorar porque nunca fomos confrontados com uma história tão incomum. De fato, na Rússia, um menino de 13 anos de idade, cuja identidade não foi revelada, teve a surpresa desagradável de saber que tinha um dente a crescer dentro de um dos testículos. Ele já havia notado que lhe faltava um molar, mas não imaginava que acabaria por sair num lugar tão incongruente. 

Os médicos também ficaram extremamente surpresos com este caso único, diz o Metro News. Alguns já viram um dente dentro de um pulmão, mas nunca num testículo. Os médicos não tiveram a opção a não ser operar o adolescente e remover o molar que causaria a perda do testículo se ficasse muito tempo nesse lugar delicado. Felizmente para ele, a operação correu muito bem e não houve complicação. 

O Metro News explica que ainda há boas notícias nesta história. De fato, o job«vem não deve ter nenhum problema para se reproduzir no futuro. Apesar dessa operação pesada, ele deve poder ter filhos sempre que quiser. Felizmente, não é realmente por agora e ele terá tempo para se recuperar desta história como nenhuma outra.

Difícil dizer, se voltamos a ter outro caso como este um dia. Ficamos com a impressão de que este é o tipo de história que só acontecerá uma vez. De qualquer forma, esperemos que sim. Nós realmente não queremos estar no lugar do próximo adolescente que vai perceber que ele tem um dente a crescer num dos seus testículos.

Partilhar no Facebook
13 13 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe