Notícias : ​“A mamã quer matar-nos!”: Uma mulher grávida, acompanhada pelos seus outros 3 filhos leva o carro para o mar

​“A mamã quer matar-nos!”: Uma mulher grávida, acompanhada pelos seus outros 3 filhos leva o carro para o mar

Cena de horror na praia

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
1,753 1.8k Partilhas

“A mamã quer matar-nos!”: Uma mulher grávida, acompanhada pelos seus outros 3 filhos leva o carro para o mar

É um dia tormentoso em Daytona Beach, na Flórida. Enquanto Tim Tesseneer e a sua família passeiam de carro perto da praia, a sua mulher, no banco do passageiro, vê um carro a ir em direção ao mar. Surpreendida e um pouco assustada, ela tira o telemóvel e começa a gravar, há algo que a deixa arrepiada: uma criança no banco de trás abre a janela e grita em direção à família: “Ajudem-nos, a minha mãe está a tentar matar-nos!”. 

Sem hesitar, o pai sai do carro e vai em direção à carrinha. Com a ajuda de outra pessoa, Stacy Robinson, que também se apressou para ajudar, Tim tenta mudar a trajetória do veículo, mas foi em vão. “Ela parecia assustada e apática. A palavra “possuída”, mesmo que eu não goste de usa-la, é a que melhor descreve a aparência desta mulher”, diz Tim. 

Muitas outras pessoas correram para a carrinha, já apanhada pelas ondas, e conseguiram libertar duas das 3 crianças pela janela do carro, que ainda estava ligado. Enquanto tentavam libertar o mais novo, a mãe foge pelas ondas e vai para a praia. O menino de três anos foi, eventualmente, salvo. 

A mãe de 32 anos sofria de transtornos psicológicos e tinha sido internada no dia anterior num hospital psiquiátrico pela sua irmã. Ela conseguiu fugir e, algumas horas depois, levou o carro para o mar com os filhos a bordo. Sem a ajuda das pessoas, os ocupantes do carro poderiam ter morrido. 

Veja a reportagem da história:  

Após o acidente, a mãe voltou para o hospital psiquiátrico e os 3 filhos foram colocados em albergues. Graças às pessoas que agiram rapidamente, o pior foi evitado. Parabéns para eles!

Partilhar no Facebook
1,753 1.8k Partilhas

Fonte: Feroce · Crédito foto: Féroce

Goste/partilhe