Notícias : A mãe está no avião quando de repente uma mulher lhe tira o filho.

A mãe está no avião quando de repente uma mulher lhe tira o filho.

Uma estranha mudou-lhe o dia.

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
696 696 Partilhas

A mãe está no avião quando de repente uma mulher lhe tira o filho. 

Uma desconhecida pediu-lhe para segurar o bebé que não parava de chorar .. O que aconteceu a seguir deixou-a surpreendida.

Um post aparentemente 'raro' tem chamado a atenção no Facebook nos últimos dias: uma mãe usou o espaço na sua conta para fazer uma publicação agradecendo a uma bondosa desconhecida que teve paciência e a ajudou a acalmar a sua filha recém-nascida durante um voo nos Estados Unidos.  

Rebekka Garvison conta que voltava para casa após fazer uma viagem surpresa para visitar o marido num voo logo de manhã, às 05h30. Ela conta que notou que as pessoas que estavam sentadas ao seu lado começaram a sentir-se desconfortáveis com a sua filha, Rylee, que começou a chorar no momento em que a aeronave iniciou os preparativos para a descolagem. Rebekka viu alguns assentos livres mais a frente e pediu para trocar de lugar. Ela sentou-se ao lado de Nyfesha Miller, uma desconhecida bondosa que a ajudou a cuidar do bebé.

"Assim que ela foi pega no colo, Rylee começou a olhar pela janela e parou de chorar. Quando descolamos, ela começou a dormir e continuou assim até chegarmos ao nosso destino. Ela dizia que não havia problema e que na verdade se sentia confortável a segurar Rylee.", contou Rebekka.

Partilhar no Facebook
696 696 Partilhas

Fonte: No lo creo · Crédito foto: No lo creo

Goste/partilhe