Notícias : A aquecer! Luana Piovani descobriu gel lubrificante e não só na casa do LIKE ME

A aquecer! Luana Piovani descobriu gel lubrificante e não só na casa do LIKE ME

Luana Piovani deixa concorrentes calados com esta descoberta

Publicado por Truques & Dicas em Notícias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

A aquecer! Luana Piovani descobriu gel lubrificante e não só na casa do LIKE ME

Luana Piovani, a apresentadora do Like Me, esteve dentro da casa para dar fazer "mexer" um pouco a casa. E esta entrada já deu que falar, comprovando que Luana é uma grande animadora e tem bastante energia.

A certa altura, Luana foi "coscuvilhar" o que havia da casa de banho, entre produtos de beleza, a apresentadora encontrou preservativos, estando um pacote aberto, e gel lubrificante.

Os concorrentes não fizeram qualquer comentário quanto a estas descobertas que já estavam em uso.

Outros artigos:

Joana Madeira continua com a choradeira e já estão todos fartos dela

Joana Madeira tinha já esta semana ameaçado em desistir do Like Me só porque não gostou do que ouviu. Anda sempre com a choradeira e já andam todos fartos dela, esta quarta-feira voltou a fazer o mesmo, os colegas já andam cansados dessas atitudes da menina.

Mais uma vez pôs-se a chorar, fazendo-se de vítima e de incompreendida. Típico comportamento de uma menina mimada. 

A certa altura disse que queria ouvir a opinião de todos, mas ameaçou logo levantar-se do sofá quando foi a vez de Jorge Quaresma, se não gostasse do que ía ouvir.

Depois pôs-se a chorar mais uma vez.

Joana Madeira já quer desistir “Vou já embora”

Joana Madeira é concorrente do novo reality show da TVI e está a sentir-se frustada pelo "caminho" que o programa está a levar e por não conseguir motivar os colegas a serem mais proativos.

Alguns que andam mais cansados não gostaram e ela amuou, quando disseram que à mulher de Eduardo Madeira que ela quer concentrar o protagonismo para si.

A jovem de 27 anos acusou os colegas de dormirem demais e  gritou enquanto andava pela casa: "Se é para isto vou-me embora já! Ou estou num programa de televisão e faço televisão, ou vou-me embora já!".

Joana decidiu que queria falar diretamente com Mónica Vale de Gato sobre o assunto, mas a 'influencer' recusou-se a falar com a colega, dando a entender que não queria alimentar discussões, e até abandonou a sala a correr.

Barraco! Pipoca mais Doce já está fora do 'Like Me' 

A participação que gerou muitas críticas

Apenas quatro dias depois do novo reality show da TVI começar, a mentora já é uma carta dora do baralho, depois da sua participação ser duramente criticada nas redes sociais.

Foi a blogguer que deu a conhecer a sua saída da casa, através de um vídeo nas redes sociais.Sem nunca explicar a razão para a sua participação ter terminado abruptamente ao fim de apenas 4 dias, Ana Garcia Martins diz apenas que "era suposto" e admite já ter saudades dos 10 jovens 'influencers'.

Polémica: Público exige expulsão da "pipoca Mais Doce" do Like Me

Ontem estreou o novo reality Show o Like Me. A estreia não correu como o esperado, tanto em relação aos resultados como em relação à mentora escolhida, Ana Garcia Martins, conhecida como "Pipoca mais Doce".

Segundo apurado pela revista Vidas, a Pipoca mais Doce que tem a missão de ser a mentora do programa, foi arrasada pelo público que pede mesmo a sua expulsão:

"Sua pipoca mais azeda", "Vai para casa é um favor que nos fazes...", "Mas quem é esta pipoca para desdenhar de todos?! Que amarga...", pode ler-se em alguns dos comentários na página do Facebook oficial do programa, que acusam ainda a blogger de ser "arrogante" e "nada simpática".

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: dioguinho.pt · Crédito foto: dioguinho.pt

Goste/partilhe