5 coisas que a mulher deve negar ao homem mesmo que ele queira muito

87 Visualizações
87
5 coisas que a mulher deve negar ao homem mesmo que ele queira muito
0
Partilhas
/ /

As mulheres quando gostam de um homem, seja ele seu pai, namorado, ou amigo, acabam fazendo suas vontades para agradar e criar laços fortes. Mas listamos 5 coisas que você mulher, não deve fazer jamais para homem algum. Leia com atenção:

1. Aceitar tudo que ele fala

Muitas vezes, os homens acabam intimidando as mulheres ao levantar a voz com agressividade, e por isso, algumas mulheres se sujeitam acatando as opiniões deles como suas, para não criar atrito. Acontece que eles são bem espertos, e percebem o que precisam fazer para calar a mulher. E a mulher cai direitinho no jogo e aceita tudo que ele fala. Cada um tem o seu espaço e esse espaço deve ser respeitado. Você não deve se anular e concordar com tudo só para parecer legal. Se continuar assim, ele vai procurar uma pessoa com mais personalidade para conversar.

2. Fotos sensuais 

 Nos dias atuais é comum que mulheres e homens acabem mandando fotos comprometedoras, com atitudes sensuais, as chamadas “nudes”. Algumas mulheres acham isso normal, e pensam que o ato de mandar a foto vai fazer com que o homem fique excitado, com forte desejo. Mas não é isso o que acontece, principalmente se ele não a conhece direito. Esse homem, na verdade, acha muita graça, e comenta com os amigos, tem aqueles que até compartilham a foto recebida em grupos do whatsapp. Mas tem quem diga que só manda quando o relacionamento é sério, porém sabemos de casos de namorados que vazaram fotos e vídeos de momentos íntimos para se vingar ou por motivos banais.

Pense sempre que há um grande risco de alguém indesejado vê-las e ter acesso a elas, e que o seu relacionamento, por mais que você deseje que seja para sempre, pode ser que, não sabemos o amanhã, você mesma queira terminar e seja impedida por conta dessas fotos. 

3. Virar um camaleão

Existem mulheres que dão muito valor a aparência, e que sempre estão se sentindo feias, e ficam perguntando para todo mundo, inclusive o parceiro, o que poderiam fazer para melhorar a aparência. Mas elas perguntam tanto e tocam tanto nesse assunto, que as pessoas ou o parceiro acabam dizendo qualquer coisa, e elas vão e fazem. Parecem um camaleão, sempre mudando de cor de cabelo, de acessórios, de maquiagem.... Mostram a sua insegurança desta maneira. E quando percebem, estão sozinhas e não sabem o porquê. O motivo é que ninguém gosta de pessoas superficiais, e que não gostam da própria aparência. Mesmo que você seja gordinha, tenha marcas de espinha no rosto, se você se amar, ele vai te amar também, mas se você for linda e mesmo assim não achar que é o suficiente, ele também vai achar, e vai se afastar. Principalmente se você ficar batendo nessa mesma tecla todo dia. 

4. Largar seus planos para viver os dele 

 Você conheceu um cara maravilhoso, mas ele arrumou um emprego em uma cidade que fica a 12 horas de viagem da sua, você fica desesperada e decide largar emprego, planos, sonhos, para seguir com ele. Ops, isso pode dar certo? Acho que não. Uma hora ele vai te cobrar de ter os próprios sonhos e a própria vida, e você vai cobrá-lo por ter largado tudo para seguir com ele.

Temos que ter os nossos sonhos e planos independente do outro, e unir esses interesses com o parceiro. Jamais anular a própria vida em detrimento de alguém.

Se ele está indo, você pode ficar tranquila que se caso uma oportunidade de trabalho aparecer para você por lá, você será mais feliz em ir com garantia de manter seus sonhos intactos. Não mude seus planos por ninguém, a não ser pelos seus filhos, mas até para eles você precisa tentar reviver esses sonhos, para que não seja uma mulher frustrada. 

5. Se isolar do mundo 

 Ele tem alguma rixa com a sua irmã, não foi com a cara dela, e a partir disso, começou a não querer ir nos encontros da família. Você para não ter que dar explicações da ausência dele, começou a não ir também, dando desculpas de outros compromissos. Uma vez, ele teve uma discussão com uma amiga sua, questão de ponto de vista, simples de resolver, mas depois disso ele não quer mais sair com seus amigos. Menina, vai sozinha! Larga mão de ser besta! Ninguém vive feliz apenas com o parceiro, sua família e seus amigos fazem parte do que você é, se ele rejeita isso, pode deixar ele algumas horas sozinho ou coma família dele, ou com amigos, e vá cultivar os seus!

  Partilhar no facebook