Cozinha : ​O seu cansaço pode estar relacionado a um item na sua cozinha! Entenda o porquê.
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

​O seu cansaço pode estar relacionado a um item na sua cozinha! Entenda o porquê.

Assustador.

Publicado por Truques & Dicas em Cozinha
Partilhar no Facebook
448 448 Partilhas

O seu cansaço pode estar relacionado a um item na sua cozinha! Entenda o porquê.

Listamos aqui 5 consequencias do uso abusivo do microondas. Vocês vâo ficar abismados. Os campos magnéticos criados pelas ondas que aquecem as refeições afetam também a comida, e sua saúde é afetada consequentemente. Vejam os problemas que podem acontecer com voce por conta desse tem tão utilizadono mundo. 

1 - Fadiga crónica

Você sabia que as ondas diminuem o número de células vermelhas, que são responsáveis por levarem oxigênio para todo o seu corpo? E quando falta oxigênio você pode sofrer de fadiga crônica. Nunca fique perto do microondas enuanto ele estiver ligado e se puder não utilize mais.

2 - Insónia

A exposição as ondas também faz com que o corpo produza menos melatonina. Se você não sabe a melatonina é um hormônio conhecido como "hormônio do sono", se ela estiver em baixa você pode ter dificuldade para pegar no sono ou sofrer de insônia.

3 - Problemas inflamatórios

Além dele diminuir a qualidade nutritiva dos alimentos, ele destrói os antioxidantes existentes na comida, isso causa um aumento da produção de toxinas no corpo, consequentemente, leva a um aumento de doenças inflamatórias.

4 – Falta de vitaminas

As vitaminas e minerais também não resistem aos campos magnéticos. O micro-ondas irá destruir quase todos os nutrientes que você precisa

5 - Cancro

Todos os itens citados a cima juntos somam-se as substâncias cancerígenas contidas nos potes de plástico que usamos para aquecer os alimentos. Se for aquecer, use os de vidro ou cerâmica. Essas doenças diminuem a imunidade e aumentam o risco de desenvolvimento de câncer a médio/longo prazo.

Partilhar no Facebook
448 448 Partilhas

Fonte: Cuide-se
Crêdito foto: Cuide-se

Goste/partilhe