Casa e decorações : Estudante constrói casa de 14m² para não se endividar, mas ao ver o interior fiquei mudo
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Estudante constrói casa de 14m² para não se endividar, mas ao ver o interior fiquei mudo

O estudante não tinha onde morar e teve uma ideia maluca.

Publicado por Truques & Dicas em Casa e decorações
Partilhar no Facebook
18,066 18.1k Partilhas

Estudante constrói casa de 14m² para não se endividar, mas ao ver o interior fiquei mudo

A época de estudantes para muitos é uma das melhores etapas da vida. Não só se aprende coisas e se desenvolve intelectualmente. Mas também se faz amigos - muitas vezes para o resto da vida.

Mas há uma parte da vida estudantil que é problemática para muitos - a moradia. A cada ano, torna-se mais difícil e mais caro encontrar uma moradia para muitos alunos. Por um pequeno quarto, às vezes é preciso pagar uma fortuna - se tiver a sorte de encontrar o lugar.

Os estudantes em geral têm pouco dinheiro porque também gastam muito em livros, fotocópias e transporte.

Quem sabe o quão difícil e caro é encontrar moradia estudantil é Joel Weber. Mas ele não desistiu e decidiu fazer algo muito especial e original para resolver a sua situação.

O estudante do Texas, Joel Weber, estava muito preocupado com a sua moradia estudantil. Além disso, era quase impossível encontrar um lugar para morar, os aluguéis eram monstruosos. Mas então ele teve uma ótima ideia. Em vez de continuar a preocupar-se com o local onde iria morar e em vez de pagar um aluguel caro, decidiu construir a sua própria casa em madeira, diz o The Telgraph.

Primeiro ele começou com a base e usando livros de arquitetura da biblioteca. 

Ele pegou todas as suas economias, mesmo aquelas de "emergência". "Eu sabia que era um risco", diz Joel. Após cerca de um ano e US $ 15.000, a sua casa estava pronta. 

Agora ele poderia morar na sua casa e não tinha que pagar uma renda alta a outra pessoa. Do lado de fora, a casa parece pequena, mas quando você entra, percebe o quão espaçosa ela é. 

Eu gostaria de morar aqui e você não acha que é muito acolhedora? 

A casa de madeira tem apenas 14 metros quadrados, mas Joel usou bem o espaço. Aqui as escadas, por exemplo, também servem como espaço para guardar coisas. Parece estupendo e também dá um toque muito agradável. 

Muitas pessoas deram-lhe material, como esta madeira. E então ele conseguiu fazer o quarto. Bonito, não é? 

O casa-de-banho, parece muito confortável, certo? 

Eu amo que a cama esteja localizada no segundo andar. Eu acredito que se dorme muito bem ali! 

E, claro, a casa de Joel também tem uma cozinha, com todas as coisas que você precisa para fazer uma boa refeição ou o pequeno almoço. 

E você sabe o que é melhor de tudo isso? A casa tem rodas! Muito simples de transportar de um sítio para outro. 

Joel já recebeu muitas propostas de pessoas que querem comprar a sua casa. Mas por enquanto ele não a quer vender. Mas talvez você a possa alugar no Airbnb, então se você quiser, talvez você a possa encontrar na internet!

Esta ideia do Joel foi ótima e o resultado é absolutamente brilhante. Ele deve ter economizado muito dinheiro a fazer isso desta maneira. Partilhe com os seus amigos, se você também gostou desta pequena casa sobre rodas.

Partilhar no Facebook
18,066 18.1k Partilhas

Fonte: Newsner
Crêdito foto: Newsner

Goste/partilhe