Como é que conseguiram pôr um duche tão grande numa cabana com apenas 54 metros quadrados?

16493 Visualizações
16493
Como é que conseguiram pôr um duche tão grande numa cabana com apenas 54 metros quadrados?
1186
Partilhas
/ /

Uma cabana de apenas 54 metros quadrados!

Quanto mais pequena for, melhor! Este é o lema desta encantadora casa azul cinza em Scotts Valley, na Califórnia. A casa tem apenas 54 metros quadrados, mas vendo o interior, todos pensaríamos que é bem maior! Cada polegada quadrada é usada de forma inteligente!

O que mais me impressionou foi o seu enorme duche! Nunca pensei que uma casa tão pequena teria um duche maior que o meu!

Sala

Moderno mas rústico, o interior desta casa combina o melhor dos dois mundos. O piso laminado projetado para se parecer com madeira recuperada oferece um piso rústico mas mais conveniente para a manutenção. As paredes brancas, os tetos abobadados e as janelas permitem que toda a casa se sinta espaçosa. Veja abaixo! 

Sala de jantar

A sala de estar e a sala de jantar partilham o mesmo espaço aberto com muitas janelas para permitir que a luz natural entre e para que os ocupantes apreciem as vistas circundantes da natureza. O fogão a lenha é original. Esta pequena casa foi construída em 1953. A sua reabilitação é impressionante, não é? 

Cozinha

A nova cozinha é elegante e contemporânea. Uma pia “firme” traz o toque rústico que a divisão precisa para não ficar demasiado moderna. As bancadas trazem um toque quente. Elas também são muito práticas! Esta cozinha é grande para o tamanho da casa! 

Casa de banho

Quando vi a foto desta casa de banho, perguntei-me de imediato se eu estava a ver bem, numa casa de 54 metros quadrados! Os acabamentos clássicos, como os azulejos de mármore e acessórios de níquel polido. O duche de vidro prova que podemos ter um chuveiro com um tamanho decente numa casa de banho pequena. Uau!

 

Quarto

A pequena casa tem dois quartos, um dos quais serve de escritório. Este quarto é pequeno, mas agradável, graças a todas as janelas e ao teto exposto. A arrumação inteligente e a porta de celeiro que desliza trazem estilo e economiza espaço. 

Escritório

O escritório tem o tamanho ideal. Os quadros vermelhos adicionam interesse e cor a esta pequena divisão. 

Agora que viu a casinha, o que acha? Não é impressionante, com a disposição dos seus quartos e com o duche enorme? Eu não estava à espera de um interior assim! E você?

  Partilhar no facebook